Sobre nós

O SanPDF é desenvolvido pela equipe da Sanshangyun Technology Co., Ltd. e suporta leitores de vários formatos de documentos, como PDF e e-book. Ao mesmo tempo, oferece a capacidade de converter documentos PDF e de escritório.

Fundada em 2019, a Sanshangyun Technology Co., Ltd. está localizada em Nanshan District Science and Technology Park, em . Estamos comprometidos em criar produtos convenientes e inteligentes para a maioria dos usuários da Internet. Esperamos desenvolver vários aplicativos de software para vida e escritório por meio de inovação técnica e conceito de design humanizado. Ajudá-lo a melhorar sua eficiência no trabalho e trazer mais comodidade à sua vida. Faça a sua vida colorida!

O SanPDF atualmente suporta vários formatos de arquivo: PDF, XPS, DjVu, CHM, Mobi, e-books EPUB, quadrinhos e muito mais.

O SanPDF fornece: PDF para Word (.doc, .docx), PDF para Excel (.xls, .xlsx), PDF para PPT (.ppt, .pptx), Word para PDF, Excel para PDF, PPT para PDF, bem como PDF e JPEG, PNG, conversão de formato de imagem BMP e funções de divisão e mesclagem de documentos PDF.