Pdf para ppt conversor _ reconhecimento de alta qualidade _ conversão perfeita

A diferença entre Formatos de arquivo PDF e PPT

• Qual é o formato de arquivo PDF? O formato de arquivo portátil é um exclusivo formato de arquivo multi-plataforma desenvolvido pela Adobe. Arquivos PDF são PostScript imagem baseada em modelo de linguagem, em que tipo de impressora pode garantir resultados de impressão coloridos e precisos que reproduzirão fielmente o original PDF de cada personagem, cor e imagem.

• Qual formato de arquivo PPT? O Microsoft Office Powerpoint é uma apresentação software projetado pela Microsoft Corporation. Os usuários podem não apenas demonstrar em um projetor ou computador, mas também imprimir a apresentação e torná-lo em filme para uso em uma ampla gama de aplicações. Não só pode usar o Microsoft Powerpoint para criar apresentações, reuniões face a face também podem ser realizada na Internet, teleconferência ou na Internet para mostrar ao público o apresentação.

Muitos pessoas converter PPT para PDF, porque PDF é muito mais conveniente para navegar dispositivos diferentes do que PPT. Com o PowerPoint, você pode exportar PPT diretamente para PDF. Mas e se você quiser converter PDF de volta para PPT?

Convertido de PPT para PDF conteúdo complicado, basta copiar e colar o já convertido não pode ser alcançado. Requer a ajuda de um profissional ferramenta de conversão para o trabalho, seguindo pequenas séries para introduzir um poderoso conversor e métodos de uso.

1 As operações de conversão de PDF geralmente exigem o uso de ferramentas de conversão para para converter com sucesso. grande

Na caixa de pesquisa do Baidu, entre no nosso site www.sanpdf, encontre o conversor sanpdf e clique em Download para instalar e instalar no seu computador.

Pdf to ppt

2 Depois que o download for instalado com sucesso, localize o ícone como mostrado na área de trabalho e clique duas vezes para abrir o software.

Pdf to ppt

3 Primeiro digite o conversor para converter a seleção de função, clique no PDF para PPT na interface. O conversor irá para a página de conversão.

Pdf to ppt

4 Mova o mouse e clique em Adicionar arquivo. No canto superior direito da janela, clique no botão “Adicionar arquivo”, selecione o arquivo PDF a ser convertido e, em seguida, clique no botão Abrir no canto inferior direito da janela para adicionar o arquivo para o conversor.

Pdf to ppt

5 Agora você precisa usar o mouse para clicar na opção Iniciar Conversão na parte inferior canto direito da interface do conversor e clique em “Iniciar Conversão” para iniciar a conversão do formato de arquivo.

Pdf to ppt

6. Se quiser visualizar e abrir rapidamente o arquivo PDF convertido, clique no botão Abrir no canto inferior direito da caixa de texto de status e o arquivo PDF convertido será aberto imediatamente.

Pdf to ppt

Princípio da conversão:

Desde a os dois formatos de arquivo vêm de padrões diferentes, convertendo ambos requer muito trabalho de conversão padronizado. O método de processamento manual é completamente inviável, e porque existem grandes diferenças no conteúdo de arquivos PDF, os usuários enfrentarão grandes dificuldades de conversão diante diferentes layouts.

sanpdfÉ uma prática comum usar o programa tecnologia de identificação para analisar profundamente o conteúdo dos arquivos PDF e finalmente convertê-los em arquivos PPT.

lembrete amigável:

Não registrado os usuários têm 10 conversões, somente arquivos de 2 MB podem ser convertidos de O prazo é de duas horas. Se você quiser processamento ilimitado e vários PDF para PPT, confira nossa loja, que irá ativar este recurso, bem como muitos outros permissões.

Segurança do documento:

arquivos será excluído automaticamente após 24 horas, ninguém poderá ler ou baixar esses arquivos, 100% garantem sua privacidade. Para mais informações, por favor leia nosso política de Privacidade. Sanpdf ajuda você a aumentar a eficiência e economizar mais tempo para um vida colorida.

sanpdfConversão precisa de atenção:

• A complexidade do conteúdo do arquivo PDF determinará o efeito e qualidade da conversão final. A ocorrência de mistura gráfica, gráfico mistura, etc. causará problemas de conversão.

• O tamanho do arquivo PDF em si afetará o tempo de conversão. Melhores ferramentas de conversão de PDF podem reduzir drasticamente a conversão processo.

• Ferramentas de conversão profissionais em PDF fornecem conversão em massa de PDF recursos para ajudá-lo a converter rapidamente PDFs.

• Você precisa verificar o efeito da conversão após o conversão. Na maioria dos casos, o software pode fornecer melhores resultados de conversão, e ferramentas de conversão de PDF de alta qualidade são a chave.

• Não desligue o conversor durante o processo de conversão para evitar danos ao arquivo PDF original.

Sem categoria