Split pdf online grátis para PC

Agora é 2019, o computador existe há muito tempo e agora se tornou popular. Hoje em dia, o trabalho e a vida são inseparáveis ​​do nosso computador. A função de computador também é cada vez mais abundante, mas também aumenta a dificuldade de uso. Por exemplo, estudamos no trabalho e na vida. Arquivos PDF são usados ​​na China. Todo mundo sabe que arquivos PDF podem ser abertos para leitura, mas às vezes um arquivo PDF tem muitas páginas e é muito grande. Precisamos dividi-los em vários arquivos pequenos para nossa leitura. Então, o que eu deveria fazer? Em seguida, apresentarei o uso da função de divisão de PDF doFerramenta SanPDF.

1.Start usando nossos produtos e vá para osanpdf.compagina inicial. Depois de clicar no botão “Download Now”, o navegador irá iniciar o download doSanPDFÁrea de Trabalho.

Split pdf online free for PC

2. Depois que o download estiver concluído, abra o arquivo baixado e inicie a instalação do cliente SanPDF. Você pode escolher o caminho de instalação desejado ou criar uma pasta do menu Iniciar. Depois de selecioná-lo, clique em instalar para iniciar a instalação. Quando a instalação estiver concluída, haverá um ícone do SanPDF na área de trabalho.

Split pdf online free for PC

PS: Se você completou os dois primeiros passos, por favor, use a mãozinha para mover o mouse para abrir nosso cliente.

3. Abra o PC Sanpdf, precisamos dividir a função PDF, então, agora, clique na quarta linha do quarto botão de função “divisão de pdf”

Split pdf online free for PC

4. Depois de abrir a opção de função PDF Split, você pode ver que agora está entrando nessa interface.

Split pdf online free for PC

5.Existem três botões de cores diferentes no canto superior direito, verde é Sava, você pode escolher o diretório específico para o qual deseja salvar o arquivo. O amarelo é Add Files, que é um botão para adicionar arquivos. Você pode clicar nesse botão para selecionar o arquivo que deseja dividir. O azul é iniciar a mesclagem, clique nele, o programa começará a dividir o arquivo para você.

6. Depois de selecionar o arquivo, você pode ver que no menu suspenso da figura, você pode escolher onde salvar e que tipo de opção deseja dividir. Depois de selecionar a opção desejada, clique no botão azul no canto superior direito para iniciar o processo. Minuto

Split pdf online free for PC
Split pdf online free for PC

7. Depois de definir suas opções, você pode clicar no botão azul para iniciar a divisão. Após a divisão ser concluída, você poderá ver que o número do arquivo é adicionado ao nome do arquivo de origem. Este é o arquivo dividido.

Split pdf online free for PC

Minha introdução está aqui, e é assim que oSanPDA ferramenta F divide a função PDF. A ferramenta SanPDF também possui muitos recursos. Você está convidado a prestar atenção ao nosso site para continuar a aprender mais habilidades de operação do computador, melhorar a eficiência de trabalho de todos, e salvar a todos valioso tempo.SanPDFsoftware ainda é livre para usar e é muito digno de uso de todos. Obrigado por ler meu tutorial, obrigado a todos.

Sem categoria