Converter pdf para o formato excel em alguns passos simples

Arquivos PDF não são fáceis de modificar e editar diretamente conteúdo de texto, que é conhecido por todos nós. Mas às vezes, a fim de proteger as informações dentro e a conveniência de fazer upload de arquivos, temos que escrever o arquivo em formato PDF. No entanto, porque não é fácil editar, modificar e circular facilmente, precisamos converter pdf em documento excel, então como podemos converter pdf em documento excel? Um software auxiliar profissional pode ajudá-lo resolver esse problema, continue a olhar para baixo!

O que é o Excel?

XLS é uma planilha do Microsoft Excel e é muito formato de planilha comum. O arquivo xls pode ser aberto usando o Microsoft Excel, e Microsoft desenvolveu um visualizador especial Excel Viewer para aqueles que não ter o Excel instalado. Use o Microsoft Excel para converter tabelas no formato XLS vários formatos: tabelas XML, dados XML, páginas da web, arquivos de texto separados por guias (* .txt), arquivos de texto separados por vírgulas (* .csv) e mais.

Eu sei o que é o Excel, o que posso fazer, quando preciso fazer isso, nós não fazemos, é também uma cesta de bambu, então o mais importante é que devemos aprender como converter PDF para o Excel.

SanPDF

Várias trocas de documentos melhoram a eficiência.

Pode ajudá-lo a trabalhar com mais eficiência, poupar mais tempo e desfrutar de um colorido vida.

O estilo de design gráfico da área de trabalho e da web, a interface de operação ésimples e refrescante, e pode satisfazer as suas necessidades a qualquer momento e fazer você se sentir conveniente e confortável.

P: Então, onde posso baixar SanPDF?

1. Acesse o site oficial da SanPDF.

download

2. Clique para baixar.

download

3. Selecione o disco que você deseja armazenar e clique em Instalar.

download

4. Você pode começar a usá-lo.

Agora que foi baixado, eu vou te ensinar como usá-lo passo a passo.

1. Depois que o download estiver concluído, você verá uma interface como essa.

PDF to Excel

2. Precisa PDF para o Excel, em seguida, selecione a função correspondente, a interface de salto é a seguinte.

PDF to Excel

3. Selecione o local para salvar na Lista de salvamento, clique em Adicionar arquivo, selecione o arquivo PDF que deseja converter e clique em Iniciar a conversão.

PDF to Excel

4. Após a conversão ser bem sucedida, selecione “Browse Directory” e você encontrará o Excel convertido. Se você deseja excluir o arquivo convertido no “Próximo diretório de navegação”, clique no botão “Excluir”.

PDF to Excel

Se você quiser converter PDF para Excel e vice-versa. No entanto, uma coisa a notar é a diferença entre Excel dois formatos xls e xlsx.

1.xls é um binário único formato.

2.xls Sua estrutura central é a estrutura do tipo de documento composto.

3. A estrutura central do xlsx é uma estrutura do tipo XML que usa compactação baseada em XML para fazer com que ela ocupe menos espaço. O significado do último x em xlsx está aqui.

Se você acha que baixar o software não é tão conveniente em algum momento, é como um computador público da escola. Não se preocupe, o SanPDF também pode encontrar conversões on-line.

1. Primeiro de tudo, você deve abrir o site oficial da SanPDF.

PDF to Excel

2. Selecione a função desejada –PDF para o Excel.

PDF to Excel

3. Selecione o formulário PDF que você precisa converter.

PDF to Excel

4. Por fim, clique para iniciar a conversão.

PDF to Excel

5. Finalmente, clique no download.

PDF to Excel

Este é o método PDF para o Excel, você pode se referir às etapas acima ao usar, é muito simples. Este conversor de PDF é fácil de usar e fácil de usar. Além do PDF para o Excel, você também pode converter PDF para Word, PPT e imagens. Aqueles que precisam podem baixá-lo e experimentá-lo!

O SanPDF também tem muitas ferramentas de conversão que são realmente úteis e poderosas, mas existem algumas coisas importantes para fazer. Eu acho que este software é realmente bom, se você o usou e sente, pode recomendar as pessoas ao seu redor!

limite:

Os usuários não registrados têm 10 conversões, somente arquivos de 2 MB podem ser convertidos por vez e o limite de tempo é de duas horas. Se você quiser processamento ilimitado e vários PDF para Word ou PDF para o Excel, confira nossaloja, que ativará esse recurso e muitas outras permissões.

Então, como devemos nos registrar? Em Na verdade, não é muito complicado, pode ser resolvido em alguns passos simples!

1.Comece com nossos produtos e visite a página inicial do sanpdf.com, clique em “Registrar” na barra de navegação para iniciar o registro.

registered

2. Use o email para registrar e definir uma senha. A senha deve ter pelo menos 6 caracteres (incluindo letras e números em inglês) e, finalmente, clicar para registrar.

registered

Os usuários registrados têm 50 conversões e podem converter arquivos de 5 MB por vez. Downloads não são permitidos além do limite de tempo de download de 24 horas. Se você quiser um processamento ilimitado e vários PDFs para Word, confira nossa loja, que ativará esse recurso, assim como muitas outras permissões. (Permissões detalhadas são as seguintes)

registered

P: Não consigo encontrar minha conversão arquivo / Onde está o meu arquivo?

Se você não registrou sua conta SanPDF e converteu arquivos com um conversor on-line, baixe o arquivo convertido imediatamente e mantenha-o seguro após a conclusão da conversão. Quando a página de conversão for fechada, você não poderá fazer o download do arquivo convertido. Se você já se inscreveu para uma conta SanPDF, poderá fazer login na sua conta em até 24 horas após a conversão, encontrar o arquivo convertido na lista do histórico de conversões e fazer o download. Observe! Para garantir a segurança dos arquivos, os servidores da SanPDF excluem de forma automática e permanente os arquivos convertidos após 24 horas. Portanto, certifique-se de baixar e manter o mais rápido possível após a conversão.

Segurança:

Nós respeitamos a privacidade. Após 24 horas de conversão de arquivos, eles sempre serão removidos do nosso servidor. Para mais informações por favor leia nossa política de privacidade.

Sanpdf ajuda você a aumentar eficiência e economizar mais tempo para uma vida colorida. Seu uso é nosso maior apoio, vamos continuar a melhorar, se houver algo errado, por favor forneça seu valioso conselho.

Sem categoria