Como o PDF para PPT não aparece truncado

Introdução:

Agora, os arquivos PDF são cada vez mais usados ​​e PDF operações de conversão estão no local de trabalho. Habilidades de escritório imprescindíveis. PDF é necessário em diferentes locais de trabalho e tarefas Os arquivos são convertidos em diferentes formatos de arquivo para facilitar o uso no trabalho. Há também muitas dessas transferências no Internet.Changed o software, mas não pode atender às necessidades do público, por isso Xiaobian introduzido a você hoje Software para ajudá-lo a resolver o problema de conversão.

Não importa, esse poderoso software é sanpdf. Pode ajudá-lo a resolver muitos problemas funcionais diferentes.

  1. PDF operações de conversão geralmente requerem o uso de ferramentas de conversão para converter com sucesso. Big Na caixa de pesquisa do Baidu, entre em nosso site www.sanpdf, encontre o conversor sanpdf e clique em Download para instalar e instalar no seu computador.
 PDF to PPT

2. Depois que o download tiver sido instalado com sucesso, localize o ícone conforme mostrado na área de trabalho e clique duas vezes para abrir o software.

 PDF to PPT

3. Primeiro digite o conversor para converter a seleção de função, clique no PDF para PPT na interface O conversor irá para a página de conversão.

 PDF to PPT

4 Mova o mouse e clique em Adicionar arquivo. No canto superior direito da janela, clique no botão “Adicionar arquivo”, selecione o arquivo PDF a ser convertido e, em seguida, clique no botão Abrir no canto inferior direito da janela para adicionar o arquivo para o conversor.

 PDF to PPT

5. Opção de conversão no canto inferior direito da interface do conversor e clique em “Start Conversion” para iniciar a conversão do formato de arquivo.

 PDF to PPT

6. Se quiser visualizar e abrir rapidamente o arquivo PDF convertido, clique no botão Abrir no canto inferior direito da caixa de texto de status e o arquivo PDF convertido será aberto imediatamente.

 PDF to PPT

O método de conversão de PDF para PPT neste artigo diz a todos que todo mundo está no trabalho.

Depois de passar por um problema semelhante, siga as instruções no artigo acima. Pode ajudar a todos rapidamente

Converta arquivos PDF em documentos PPT. Este software é rico em funções. Ele também pode converter arquivos PDF em documentos do Word, excel formulários, imagens JPJ, etc. Depois de usá-los, você saberá o poder do Programas.

lembrete amigável:

Usuários não registrados têm 10 conversões, apenas 2MB pode ser convertido de cada vez e o limite de tempo é de duas horas. Se você quiser processamento ilimitado e vários pdf para PPT, confira nossa loja, que será ativar esse recurso, bem como muitas outras permissões.

Segurança do documento:

Os arquivos serão apagados automaticamente após 24 horas, não Pode-se ler ou baixar esses arquivos, 100% garantem sua privacidade. Para mais informações, leia nossa política de privacidade. Sanpdf ajuda você a aumentar eficiência e economizar mais tempo para uma vida colorida.

Sanpdf é ajudar os usuários a resolver problemas. Providenciar soluções de tutorial. Neste processo, usamos nosso próprio software. Nos tambem temos ferramentas para encontrar online. Apenas ajude os usuários a resolver problemas! Neste processo, nosso tutorial programa escrito professor é muito difícil, por vezes, para um tutorial para testar e testar por vários dias e horas extras contínuas por muitos dias, e todos valorização é um tipo de afirmação e elogio não é quanto | recompensador casual | contanto que você esteja feliz, Mais como um estímulo e encorajamento! ! !

Sem categoria