Como converter PDF para Word no lado do PC?

Salve arquivos PDF como arquivos editáveis ​​do Word usando os conversores de documentos on-line mais populares.

Sanpdf atualmente tem o mais popular conversor de PDF para Word, salvando PDFs para arquivos do Word com um único clique. Apoiamos a conversão online eLado do PCconversão.

Como converter PDF para Word no lado do PC?

1. Baixe o lado do PC do Sanpdf e use-o.

2.Clique na função de conversão “PDF para Word”, a interface de salto é a seguinte.

3.Em primeiro lugar, selecione o local que você deseja salvar em “Salvar diretório”, clique em “Adicionar arquivos” para selecionar o arquivo PDF a ser convertido e, finalmente, clique em “Iniciar Convert”.

4. Após a conversão ser bem sucedida, você pode encontrar o arquivo do Word convertido com sucesso no diretório que você especificou (ou clique em “Pesquisar”).

Limitações:

Os usuários não registrados têm 10 conversões, que só podem converter arquivos de 2 MB por vez, e o limite de tempo é limitado a duas horas. Se você quiser processamento ilimitado e vários PDF para Word, confira nossaloja, que ativará esse recurso, além de muitas outras permissões.

O que mais o Sanpdf pode fazer?

além do que, além do mais para converter PDF para DOCX e outros formatos populares do Microsoft Office, você pode também converter arquivos de volta ao seu formato original usando a ferramenta DOCX para PDF.

Segurança:

Nós respeitar o direito à privacidade. Após 24 horas de conversão de arquivos, eles sempre ser deletado do nosso servidor. Para mais informações, leia nossa privacidade política.

Sanpdf, ajuda você a melhorar a eficiência e economizar mais tempo, então você tem uma vida colorida.