Como instalar o SanPDF Desktop?

SanPDF, Uma variedade de formatos de leitura, como você quer; uma variedade de documentos para intercâmbio, melhorar a eficiência. Este produto não apenas fornece o lado da Web, mas também fornece ao cliente, para atender às suas necessidades a qualquer hora, em qualquer lugar. O lado da Web suporta Windows / Mac / Linux e outros sistemas operacionais, e o cliente suporta o sistema operacional Windows XP / Vista / 7/8/10. Então, cliente SanPDF como instalá-lo?

Q: como o cliente SanPDF para baixar e instalar?

A:

1. Comece a usar nossos produtos e vá para a página inicial do sanpdf.com, clique em “Download” para baixar o cliente.

2. Abra a interface de instalação, clique em “Procurar” para salvar o arquivo de instalação para o local especificado, clique em “Instalar” para iniciar a instalação

3. A instalação está completa

4. Abra o cliente

limitação:

Usuários não registrados têm 10 conversões, e só pode converter 2MB arquivos por vez. Downloads não são permitidos além do limite de tempo de download de duas horas.

Processamento eficiente:

Se vocês quer ilimitado e converter vários arquivos, você pode registrar um usuário SanPDF, por favor, veja nossa “Ativação do Produto”, este recurso está ativado, você pode obtenha muitos outros privilégios.

Ferramentas de conversão de PDF para Word:

PDF para Word

Segurança:

Nós respeitamos o direito à privacidade. Depois de 24 horas de arquivo conversão, eles serão sempre excluídos do nosso servidor. Para maiores informações, Por favor, leia nossa política de privacidade.

SanPDF, ajuda você a melhorar a eficiência e economizar mais tempo, então você tem uma vida colorida