Como dividir pdf

PDF comum

Seja diariamente ou diariamente, os arquivos PDF são usados ​​como portadores padrão para vários tipos de contratos e notas, e são usados ​​na vida. Como os arquivos PDF são mais compatíveis, não é fácil ser distorcido pelo “modo aberto” de diferentes versões.

Especialmente quando você precisa imprimir um arquivo, geralmente o arquivo é aberto no Word versão 03, mas na versão 07, o formato muda, causando erros de impressão. Neste momento você só precisa converter o arquivo para a versão PDF, todos os problemas serão resolvidos.

Como o PDF é tão comum, como você divide um PDF?

SanPDF’sferramenta de divisão de pdf

1.Abra o PC Sanpdf e clique em “pdf split”

2. Escolha um diretório de armazenamento, adicione arquivos

3. Selecione o método de divisão, você também pode personalizar a divisão

4.Clique em split para obter o split pdf

limitação:

Os usuários não registrados têm 10 conversões e só podem converter arquivos de 2 MB por vez. Downloads não são permitidos além do limite de tempo de download de duas horas.

Processamento eficiente:

Se você deseja converter vários arquivos sem restrições e, ao mesmo tempo, pode se inscrever para um usuário do SanPDF, confira nossa “Ativação do Produto”, ative esse recurso e obtenha muitos outros privilégios.

segurança:

Nós respeitamos a privacidade. Após 24 horas de conversão de arquivos, eles serão sempre excluídos do nosso servidor. Para mais informações por favor leia nossa política de privacidade.

SanPDFajuda você a trabalhar com mais eficiência, economizar mais tempo e fazer você ter uma vida colorida.

O SanPDF é fácil de operar, a página é simples, você não precisa do cérebro para lembrar de muitas operações, e todas as coisas complicadas são resolvidas pelo SanPDF! Mais importante é grátis! Clique no cliente de download e venha experimentá-lo!