Palavra on-line para golpe PDF, venha colecionar!

Pode-se dizer que os documentos do Word são os documentos mais contatados em nosso escritório e, desde que entrei no local de trabalho, tenho que lidar com o Word quase todos os dias. Mas, ao mesmo tempo, também descobriremos que o software usado por todos não é necessariamente o mesmo, talvez eu use o Microsoft Office 2007 e você esteja usando o Jinshan WPS. Em seguida, muitas vezes encontrar esta situação, o documento do Word em seu próprio computador, a versão errada do ilegível no outro computador, porque o software Word usado por seus dois computadores não é o mesmo. De fato, para resolver esse problema, é muito simples, isto é,Word para PDF, porque os arquivos PDF podem ser abertos em quase qualquer lugar, estão mostrando o mesmo efeito, transformar o Word em PDF, você não precisa se preocupar com a versão errada do truncado. Como fazer o Word para PDF, vamos aprender juntos.

P: Como faço para converter o Word em PDF?

A:

  1. Comece a usar nossos produtos e vá parasanpdf.com.
Word to PDF

2. Clique na barra de navegação da “conversão” selecione “Word turn pdf” para entrar no página de conversão, clique em “Escolher arquivo” e selecione o arquivo quer converter palavra.

Word to PDF

3.Clique em “Upload Arquivo “para iniciar a conversão do formato de arquivo.

Word to PDF

4. Clique “Baixar arquivo”, você pode salvar os arquivos convertidos.

Word to PDF

No mesmo tempo, o SanPDF também suporta o Word em lote para PDF. Se um dia seu chefe quiser você para transferir dezenas de palavras, não entre em pânico, lembre-se das habilidades de hoje Aprender, Word para PDF também pode ser facilmente relaxado.

Como transferir arquivos PDF Word ou Word para PDF foi explicado em detalhes no artigo acima. Depois de você leu e terminou com cuidado este artigo, eu acredito que você será capaz para obter facilmente as mesmas operações de conversão no futuro.

SanPDF Reader é um leitor que suporta vários formatos de documentos, e-books e conversões de formato de documento.

Apoio, suporte PDF, XPS, DjVu, CHM, Mobi, EPUB e-books, revistas em quadrinhos e outros documentos e formatos de livro eletrônico.

isto também pode fornecer conversão de formatos PDF e Office, PDF e JPEG, PNG, BMP conversão de formato de imagem, bem como divisão de documentos PDF e função de mesclagem.

SanPDF Reader

Leitura Múltipla Formatos para o que você quiser.

De agora em diante, você faz não precisa instalar uma variedade de leitores de livros eletrônicos no seu computador, o SanPDF pode atenda sua demanda.

Múltiplos Documentos Intercâmbio para melhorar a eficiência.

isto pode ajudá-lo a melhorar sua eficiência do trabalho, economizar mais tempo e desfrutar de um colorido vida.

Desktop e Web, Conveniente e confortável.

Ambas as versões desktop e Web estão disponíveis para atenda às suas necessidades a qualquer hora, em qualquer lugar.

Versão desktop suporta para Windows XP / Vista / 7/8/10, e suporta a versão Web Windows / Mac / Linux e outros sistemas operacionais.

Estilo design plano, interface de operação simples e refrescante.

SanPDFna conversão, seja PDF para Word, PPT para PDF, PPT para PDF, conversão de PDF PPT, Word para PDF, modificação personalizada de PDF, conversão de imagem para word, mesclagem de PDF, segmentação de PDF, descriptografia de PDF, edição de PDF, PDF Convert JPG, excel para PDF, PDF para Word, PDF para Word editável, embelezar PPT, imagem PDF para Word, etc. Todos os tipos de formatos de arquivo podem ser transferidos. Ao mesmo tempo, diferentes métodos podem ser selecionados de acordo com diferentes arquivos para lidar, flexível, eficiente, bom efeito de conversão, foco na conversão de arquivos, bons em lidar com arquivos difíceis.

Sem categoria