PPTX para PDF habilidades que ajudarão você a trabalhar por um longo tempo

Grátis onlineSlide PPTX para PDFserviço: sem marca d’água adicional, o processo de conversão é conveniente e rápido.

PPTX, Word, Excel, etc. são todas as ferramentas que costumamos usar em nosso escritório e estudo diários. Especialmente PPTX, nós costumamos usá-lo para demonstrar o fluxo do programa, ele pode jogue automaticamente no modo slide, o que é muito conveniente para introdução de conteúdo de grande escala. Como mencionamos as ferramentas de escritório, temos que mencionar o formato PDF. Muitas ferramentas possuem versões diferentes e são compatíveis com diferentes sistemas. Se você usa a versão antiga do computador, talvez não ser capaz de abrir uma nova versão do documento, ou pode haver um layout confuso, distorção de imagem, etc. O formato PDF irá resolver bem este problema.

Q:PPTX para PDF como operar?

A:

1. Primeiro, vá paraSanPDF.come clique em “Download” PC para o seu computador.

PPTX to PDF

2. Clique duas vezes para abrir depois que o download estiver concluído. Em seguida, ligue a função de conversão de “PPT para PDF”.

PPTX to PDF

3. Selecione “Add Files” para adicionar o arquivo PPT que você deseja converter.

PPTX to PDF

4. Clique em “Iniciar Convert” para iniciar a conversão.

PPTX to PDF

5. Após a conclusão da conversão, você pode clicar em “Procurar” para procurar o arquivo PDF convertido.

PPTX to PDF

6. Dica: Você pode escolher o local que deseja salvar antes de converter.

PPTX to PDF

PPTX é um slide formato de apresentação que pode ser editado e produzido pelo software PowerPoint acima do Office 2007. Comparado com a versão anterior do arquivo, o PPTX é compatível com mais gráficos, gradientes, efeitos de animação.

Arquivos PPTX são menores, mais seguro e tem a capacidade de integrar arquivos com fontes externas. No entanto, o escritório abaixo de 07 não pode abrir diretamente o arquivo com o sufixo pptx, que pode ser resolvido baixando o pacote de compatibilidade do office 2007.

Depois de ler este artigo, você está olhando para trás, todos os problemas de PPTX para PDF são triviais. Em seguida, vou ensinar-lhe um truque, isto éPDF para Word.

Eu não saber se você encontrou um problema: baixar muitos arquivos e materiais é, na verdade, em formato PDF sem formato Word. Cada vez que é entrada manual para extrair o conteúdo de texto. Estou cansado de pensar nisso! Quando eu resolvido este problema, usei o SanPDF para resolver o problema do PDF para Word. Melhorar eficiência do trabalho e economizar muito tempo.

Q: Como converter PDF para Word?

A

1. Comece a usar nossos produtos e digitesanpdf.com.

PDF to Word

2.Clique na barra de navegação da “conversão” selecione “PDF Transfer Word” para entrar na página de conversão, clique em “Escolher Arquivo” e selecione o arquivo PDF que você deseja converter.

PDF to Word

3.Clique nos “arquivos de upload” para iniciar a conversão do arquivo formatos.

PDF to Word

4.Clique em “baixar arquivo”, você pode salvar os arquivos convertidos.

PDF to Word

Limitações:

Os usuários não registrados têm 10 conversões, que só podem converter arquivos de 2 MB por vez, e o limite de tempo é limitado a duas horas. Se você quiser processamento ilimitado e vários PDF para Word, confira nossaloja, que ativará esse recurso, além de muitas outras permissões.

Segurança:

Nós respeitamos o direito à privacidade. Depois de 24 horas de conversão de arquivos, elas serão sempre excluídas do nosso servidor. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Não só isso, o SanPDF tem muitos recursos esperando por você explorar. Devido a limitações de espaço, aqui é ignorado. Esse bom uso de online artefatos de conversão de documentos. Tem certeza de que não quer usá-lo?

Sem categoria