Ensine-lhe um truque, concluído imediatamente a partir de PDF para JPG, Venha e aprenda e veja.

Ferramenta PDF para JPGpara ajudá-lo a resolver problemas de conversão

 As vezes Para facilitar a transferência, precisamos colocar a foto em PDF. Mas você precisa editar a imagem, temos que transformar imagens em PDF. Então o pergunta é, PDF virar a foto é o que fazer? Muitos as pessoas dirão que as capturas de tela diretas não são boas, Screenshot realmente muito conveniente, mas esta abordagem pode levar a alterações no tamanho da imagem de origem ou distorção de cor. Então, o que podemos fazer para garantir que o PDF conteúdo não muda? Hoje, o autor irá compartilhar as habilidades de imagem de transferência PDF para resolver este problema perfeitamente. Depressa e dê uma olhada.

Recomenda-se que você use Sandf, o mais popularFerramenta de conversão de PDF para JPGno mercado. Agora, deixe-me ensinar-lhe como usar este software simples

  • 1. começar a usar nossos produtos e ir parasanpdf.com
PDF to JPG
  • 2.Selecione “PDF para JPG” na “Conversão” da barra de navegação para entrar na página de conversão. Então ele irá lembrá-lo para baixar o lado do PC.
PDF to JPG

3. Clique em “Download”, depois que o download for concluído, você entrará na interface de instalação

PDF to JPG
  • 4. Após a instalação aberta Sanpdf , interface Sanpdf aparecerá.
PDF to JPG
  • 5.Você pode selecionar o local que você deseja salvar no “Salvar Lista” .Clique em “Adicionar Arquivo” e selecione o arquivo PDF que você deseja converter. Em seguida, clique em “Iniciar Conversão”.
PDF to JPG

6.Clique em “PDF transformar imagem”, em PDF para imagem em uma variedade de formatos diferentes você pode converter imagens. Você simplesmente seleciona seu arquivo PDF e em seguida, inicie a conversão pode começar a desfrutar de suas fotos.

PDF to JPG

7. Quando o conversão estiver concluída, clique em “Procurar arquivos” .Você pode ver arquivos que você converteu.

PDF to JPG

Simples e operação descomplicada. Você também pode ter fácil entender, software poderoso. O que você está esperando, corra para baixe.

Posso usar o Sanpdf gratuitamente?

absolutamente! Crie todas as ferramentas baseadas no mesmo estado de espírito, tanto quanto possível para simplificar e agilizar o processamento de PDF criado. Como uma plataforma online, você só precisa de uma internet navegador e uma conexão com a internet. Como alterar PDF para JPG pode resolver em qualquer sistema operacional, como Mac, Linux ou Windows. Finalmente, se você quiser ilimitado processamento e conversão múltipla de PDF para JPG. Por favor, verifique nossa loja, ele vai ativar esse recurso e muitos outros privilégios.

Limitações:

Conversões de usuários não registradas dez vezes, só se pode converter arquivos para 2MB. Mais de duas horas limite de tempo não permitir o download do download. O escopo de uso do Sanpdf é projetado para converter arquivos o mais perfeitamente possível. Portanto, você pode fazer login no sanpdf em qualquer sistema operacional. Incluindo Mac, Windows e Linux. Incluindo qualquer navegador da web. Se você estiver usando o Edge, Firefox, Safari ou Chrome. Não importa. Como Enquanto você estiver conectado à internet, você pode usar o sanpdf.

O que mais o Sanpdf pode fazer?

Além de converter PDF para DOC e outras ferramentas de formato populares do Microsoft Office. Você também pode converter arquivos de volta ao formato original usando a ferramenta DOCX para PDF.

segurança:

Nós respeitamos o direito à privacidade. Depois de 24 horas de conversão de arquivos, eles serão sempre excluídos de nossos servidores. Para mais informações, leia nossa política de privacidade. SanReader, para ajudá-lo melhorar a eficiência e economizar mais tempo, então você tem uma vida colorida.

Sem categoria