Converter PPTX para PDF diretamente em html usando SanPDF

O que é PDF?

TL; DR: A forma completa do termo PDF é o portátil formato do documento. Ele armazena texto e imagens que podem ser abertas em qualquer sistema para que possa ser facilmente compartilhado e armazenado.

Para ilustrar melhor, PDF (Formulário Completo: Portátil Document Format) foi criado no início dos anos 90 para alcançar o sonho de um escritório sem papel sustentável. Um arquivo PDf desenvolvido pela Adobe pode capturar todos elementos de um documento impresso como imagens eletrônicas. Com PostScript, cada PDF O arquivo mantém o texto, o formato, o vetor e até a fonte do documento original.

Por que o PDF é tão popular?

Começando com o projeto lateral original, o PDF tornar-se o padrão da indústria em todo o mundo nas últimas décadas. Milhões de esses arquivos são enviados, entregues e armazenados todos os dias. Existem vários razões para isso torná-lo extremamente popular para lazer e uso profissional.

Comprimir o tamanho do arquivo PDF – remova dados duplicados e exclua o tamanho do arquivo PDF sem afetando sua qualidade

Assinar PDF – Crie uma assinatura eletrônica (ou digital) para assinar e selar o PDF

Converter DOCx para PDF – Como converter documentos da Microsoft para PDF para proteger o arquivo conteúdo da edição

PDF digitalizado para o Word – Extraia os arquivos digitalizados salvos no formato PDF formato editável

Salvar uma página da Web como um PDF – capture a página da Web em seu formato original

Por que converterPPT para PDF?

Porque os usuários podem facilmente converter e reutilizar e editar documentos. O layout original, conteúdo de texto, imagens e hiperlinks estão bem preservados no documento pdf.

passo 1

Primeiro, digite a home page doSanPDF. Depois de selecionar a função de arquivo PPT para PDF, você observará o botão azul “Selecionar”. Clique para selecionar seu arquivo.

PPT to PDF

Passo 2

Clique no botão “Iniciar”, o processo será iniciado automaticamente, tudo o que você precisa fazer é esperar que o processo de compactação seja concluído; Leva apenas alguns segundos. Rápido e simples.

PPT to PDF

etapa 3

Este processo está agora concluído, basta salvar o arquivo PDF convertido onde você precisar.

PPT to PDF

Saiba mais sobre o SanPDF

Mais coisas podem ser feitas usando a extensão SanPDF. Nossas extensões estão integradas ao seu navegador Chrome para ajudá-lo a editar PDFs diretamente do próprio navegador, como todos os seus favoritos As ferramentas SanPDF estão a apenas um clique de distância.

Ainda não tem o SanPDF?

Se você não instalou o Programa SanPDF, por favor clique no botão abaixo para acessar o Google Chrome Loja.

Podemos realmente fazer PDFs simples? Conte-nos olhando para o SanPDF na Loja.

O SanPDF é feito para usuários da Internet.

Então, o que acontece com não-local arquivos?

Para aplicativos de desktop, só podemos processar arquivos que são armazenados localmente no seu computador, porque não há opção para fazer o upload arquivos.

compatibilidade

Usando nossa ferramenta on-line para converter PPT para PDF deve ser muito fácil. Mas isso não é tudo. Existem mais de 18 funcionalidades no nosso site projetado para aprimorar sua experiência geral com documentos digitais, incluindo outros formatos e imagens do Office.

Usando nosso portal on-line, você pode converter arquivos PDF para Excel e outros formatos em qualquer computador. Seu Macbook, computador com Windows ou mesmo Linux. Da mesma forma, se você tiver um PDF em seu telefone, por favor, insira-o em nosso conversor on-line através de um navegador móvel, o que deve ser bom.

Mesmo que você não consiga visualizar arquivos PPT no seu celular dispositivo, você sempre pode baixar e salvá-los localmente. Caso contrário, ambos os Dropbox e o Google Drive pode ser usado para exportar documentos para esses portais.

Sem categoria