Arquivo PDF criptografado on-line gratuito da SanPDF

Hoje em dia, no dia a dia, devido às características dos documentos PDF, as pessoas geralmente salvam alguns arquivos de cópia nesse formato, geralmente convertem vários formatos de arquivo em formatos de arquivo PDF ou convertem arquivos PDF em outros formatos de arquivo. Mas quando se lida com um documento importante, a fim de evitar que os outros vejam o conteúdo, então vaze-o. Então, apenas no caso, vamos definir a criptografia de senha para este arquivo PDF, para que possamos ter um seguro adicional. Mas como criptografar rapidamente esse arquivo, deixe-me ensinar uma maneira conveniente e gratuita.

1. Primeiro, abra o navegador e comece a digitar nosso sitesanpdf.com, em nossa home page do produto, clique no botão “Download Now” para baixar o nosso cliente, então por favor aguarde um pouco, aguarde o download.

protect-pdf-tool

2 Após a conclusão do download, abra a pasta que você precisa instalar e iniciar instalar o cliente SanPDF.

protect-pdf-tool

3 Após a conclusão da instalação, encontre o local onde você instalou e abriu o cliente do nosso produto.

protect-pdf-tool

4 Abra o cliente, encontre o “PDF Protect”, clique para abri-lo, que é uma de nossas características deste produto, projetada para fornecer um PDF criptografado Arquivo.

protect-pdf-tool

5 Abra e clique no botão Selecionar para abrir a pasta, encontrar o arquivo importante você precisa criptografar e selecioná-lo (nota: deve ser um arquivo PDF), em seguida, digite um senha que você deseja criptografar para este arquivo.

protect-pdf-tool

6 Clique em “criptografado e armazenado” e, em seguida, você pode salvar o PDF criptografado Arquivo.

protect-pdf-tool

7 Depois de concluir as etapas acima, clique em “Abrir Diretório” para visualizar o arquivo criptografado.

Depois de ler o acima passos, você acha que é muito simples? Mova sua pequena mão e experimente você mesmo.

Nosso SanPDF não só pode criptografar arquivo PDF, você pode descriptografar arquivos PDF, mas também disponível em PDF e Conversão de formatos Office, PDF e JPEG, PNG, conversão de formato de imagem BMP, PDF documentos e dividir e fundir funções.

Não importa o que você quer leia uma variedade de formatos

Suporte PDF, XPS, DjVu, CHM, Amazon e-book Mobi, EPUB e-books, revistas em quadrinhos e outros documentos e e-book formatos.

De agora em diante, você não tem para instalar uma variedade de leitores de e-book no seu computador, o SanPDF pode necessidades. Estamos empenhados em criar produtos convenientes e inteligentes para Usuários de internet. Esperamos desenvolver software aplicativo para sua vida e escritório através de inovação tecnológica e conceitos de design humanizado.

O escopo de uso do Sanpdf é Concebido para converter ficheiros da forma mais integrada possível. Portanto, você pode entrar para sanpdf em qualquer sistema operacional. Inclui Mac, Windows e Linux. Inclui qualquer navegador da web. Se você estiver usando o Edge, Firefox, Safari ou Chrome. isto não importa. Enquanto você estiver conectado à internet, você pode usar sanpdf.

Esta é a ferramenta SanPDF que Eu te apresento. Espero ajudá-lo em seu trabalho diário e na vida, que é mais conveniente e economia de tempo.

Sem categoria