Como converter PowerPoint pptx em documento pdf no windows 10?

Eu sou um estudante universitário de quatro anos. Eu vou me formar em breve. O instrutor organizou várias tarefas de cursos científicos para mim. Eu já fiz a documentação do material didático para o pptx. Agora preciso converter esses documentos em documentos PDF.

Eu procurei por “Como converterpptx em pdfdocumento “no motor de busca Google. No entanto, eu não encontrei uma resposta satisfatória. Eu até tentei um monte de ferramentas de conversão de documentos, ou não perfeitamente converter meus documentos em documentos PDF. Meu amigo recomendou a ferramenta SanPDF Document Converter para mim. Eu encontrei o instalador para o Windows 10 através do seu site oficial.Depois de baixar o instalador, instalei a ferramenta conversor SanPDF no meu computador.Sua interface é simples e fácil de usar, é realmente uma ferramenta bonita.Graças aos meus amigos!

Abaixo vou apresentar como usar oSanPDFconversor, não registrado, não comprando, sim 100% paralivre. Espero ajudar mais amigos em necessidade.

Se você também precisa converter um documento pptx em um documento pdf como eu, então por favor siga com os meus passos.

Você precisará encontrar o arquivo do instalador que ele fornece para os computadores com o Windows 10 no site da SanPDF. Baixe e instale. Claro, se você não quiser baixar o instalador, você também pode converter diretamente o documento através do conjunto de ferramentas do conversor on-line fornecido em seu site oficial. Eu não vou introduzir o método específico de uso. Eles são fáceis de usar. Eu acredito que você vai estar familiarizado com isso um pouco. Neste artigo, eu introduzo principalmente a versão desktop do SanPDF no sistema Windows 10.

Quando você instala a versão desktop doSanPDF, ele cria um ícone de atalho na área de trabalho do Windows 10. Encontre esta imagem e clique duas vezes nela ou clique em “Usar agora” na etapa final da instalação. Também é possível iniciar o SanPDF Desktop Converter.

SanPDF-pptx-into-pdf-logo

Há uma coleção de ferramentas de conversão em sua tela inicial. Você seleciona o conversor apropriado e clica nele para entrar na interface específica do conversor. Desta vez demonstrei a conversão do pptx para pdf, portanto escolha o conversor que demonstre a imagem abaixo.

SanPDF pptx into pdf converter

Neste ponto, clique no botão “Adicionar ficheiro“botão e selecione o curso que precisa ser convertido. Ele pode selecionar vários arquivos ao mesmo tempo para converter o formato ao mesmo tempo. Claro, se você ainda não registrou um membro, você só pode selecionar 5 arquivos para converter Se você quiser selecionar mais documentos de uma só vez, clique no botão Login na parte superior direita (como na imagem de demonstração abaixo) para se cadastrar. Se você já é um membro, por favor faça o login para sua conta de usuário registrada. Neste momento, você pode escolherconversãodocumentos.

Em seguida, demonstrarei como converter os três documentos “Inteligência Artificial.pptx”, “Introdução à Economia.pptx”, “Introdução à Psicologia.pptx” em um formato de documento pdf. Depois de escolher adicionar esses três arquivos, não se apresse em clicar no botão de conversão em massa. Neste momento, se você quiser salvar o documento convertido em outro diretório, clique no botão “Salvar”. Escolha o diretório que você deseja salvar o convertido em seu diretório favorito. Quando tudo estiver pronto, você pode clicar no botão “Batch Conversion”.

Batch Convert pptx into pdf for free

O SanPDF Desktop Converter automatiza todas as conversões. Neste ponto, você não precisa fazer nada. Espere em silêncio por um tempo e tome uma xícara de café. Ou, vá ocupado por um tempo.

Depois de converter o documento completo, você verá um botão “Browse” (Navegar) na interface da área de trabalho do SanPDF após cada lista de documentos que precisam ser convertidos, indicando que o documento foi convertido. Ao clicar neste botão, você pode encontrar facilmente o documento convertido.

Certo! Todo o processo de conversão é simples e fácil. Você tem que pensar que este software é fácil de usar. Compartilhe com seus melhores amigos.

Ok, hoje vou mostrar aqui.