PDF to Word – Doc on-line gratuito, Docx para ferramentas PDF

Gratuito e fácil de usar onlinePDF para Wordferramenta, sem marca d’água de publicidade, o processo de conversão é conveniente e rápido.

No trabalho diário, se desejar imprimir o arquivo, você primeiro optará por converter o arquivo para o formato PDF, para corrigir o formato do layout do arquivo e garantir que o arquivo impresso não tenha a confusão do formato. Mas e se o arquivo PDF quiser ser reconvertido em um arquivo do Word?

O Word tem dois formatos de arquivo, doc e docx.

1. DOC é o formato de documento padrão editado antes do Word2003 e DOCX é o formato de documento padrão editado após o Word2007.

2, documentos DOC podem ser abertos com todo o Word, e documentos DOCX só podem ser abertos com o Word2007.

3, DOCX abrir mais rápido que a velocidade de resposta DOC.

4, DOCX menor comparado ao DOC.

O formato de arquivo PDF é mais formal que o Documento de formato Word. Documentos do Word não são tão convenientes quanto PDF em termos de uso multiplataforma. E documentos do Word podem ser editados e modificado, e não são tão bons quanto o PDF em termos de segurança e confiabilidade. Isto é muitas vezes difícil de refletir a informação do layout formatado com outra edição software, e há certas limitações em seu uso.

Quer PDF para Word, na verdade, existem muitas maneiras. Hoje para falar sobre um método de conversão relativamente simples! UsarSanPDFconversor profissional para ajudá-lo facilmente PDF to Word.

O PDF mais popular para o conversor de documentos

1. Comece a usar nossos produtos e digitesanpdf.com

2.Clique na barra de navegação da “conversão” selecione “PDF Transfer Word” para entrar na página de conversão, clique em “Escolher Arquivo” e selecione o arquivo PDF que você deseja converter.

Clique em “upload files” para iniciar a conversão de formatos de arquivo.

4.Clique em “baixar arquivo”, você pode salvar os arquivos convertidos.

O PDF mais popular para o conversor Docx

1. Comece a usar nossos produtos e digite sanpdf.com.

2.Clique na barra de navegação da “conversão” selecione “PDF Transfer Word” para entrar na página de conversão, clique em “Escolher Arquivo” e selecione o arquivo PDF que você deseja converter.

Clique em “upload files” para iniciar a conversão de formatos de arquivo.

4.Clique em “baixar arquivo”, você pode salvar os arquivos convertidos.

Limitações:

Os usuários não registrados têm 10 conversões, que só podem converter arquivos de 2 MB por vez, e o limite de tempo é limitado a duas horas. Se você quiser processamento ilimitado e vários PDF para Word, confira nossaloja, que ativará esse recurso, além de muitas outras permissões.

Por que usar o SanPDF para converter PDF para Word?

SanPDF Reader é um leitor que suporta vários formatos de documentos, e-books e conversões de formato de documento.

Suporte PDF, XPS, DjVu, CHM, Mobi, EPUB e-books, revistas em quadrinhos e outros documentos e formatos de e-book. Ele também oferece conversão de formatos PDF e Office, PDF e JPEG, PNG, conversão de formato de imagem BMP, bem como função de divisão e mesclagem de documentos PDF.

Leitura Múltipla Formatos para o que você quiser.

De agora em diante, você faz não precisa instalar uma variedade de leitores de livros eletrônicos no seu computador, o SanPDF pode atenda sua demanda.

Múltiplos Documentos Intercâmbio para melhorar a eficiência.

isto pode ajudá-lo a melhorar sua eficiência do trabalho, economizar mais tempo e desfrutar de um colorido vida.

Desktop e Web, Conveniente e confortável.

Ambas as versões desktop e Web estão disponíveis para atenda às suas necessidades a qualquer hora, em qualquer lugar.

Versão desktop suporta para Windows XP / Vista / 7/8/10, e suporta a versão Web Windows / Mac / Linux e outros sistemas operacionais.

Estilo design plano, interface de operação simples e refrescante.

Versão Web:

Versão para PC:

Não se esqueça de nós!

É fácil converter um arquivo PDF em um Word Arquivo. Há um total de 12 ferramentas de conversão de PDF no SanPDF. Além de o PDF para Word, arquivos PDF você também pode fazer algumas coisas legais, como PDF para JPG.

Às vezes, por causa da demanda em um certo vez, você deseja converter uma página em um arquivo PDF em um arquivo de imagem. o a resolução será bastante reduzida por capturas de tela diretas. Existe algum bom caminho converter PDF para jpg e outros arquivos de imagem? O que? A resposta é que você pode use o SanReader para implementar essa função de conversão. Deixe-me dizer-lhe como Transforme PDF em JPG.

P: Como faço para converter PDF para JPG?

A:

1.Start usando nossos produtos e vá para osanpdf.compagina inicial. Clique em “Download Now” para baixar o cliente.

2. Digite o cliente.

3. Selecione “” PDF to Image “Esta função de conversão, a interface de salto é a seguinte:

4. Na “Salvar lista” e selecione o local que você deseja salvar, clique em “Adicionar arquivo” e selecione o arquivo PDF que você deseja converter e clique no botão “Start Conversion”.

5. Após a conversão ser bem sucedida, selecione “Browse Directory” e você encontrará a imagem JPG convertida. Se você quiser excluir os arquivos convertidos no “próximo procurar o diretório, clique em o botão “delete”.

PDF e JPEG

Para iniciantes, o JPG é uma imagem compactada. Semelhante ao PDF, eles podem ser compartilhados, enviados e armazenados rapidamente, porque eles não são difíceis de lidar. Em termos de deficiências, as imagens JPG parecem muito embaçada e pixelizada, especialmente quando ampliada. Por outro lado, o PDF permite para texto escalonável para tornar o processo de visualização mais agradável. Fontes também podem ser incorporado, permitindo preservar o formato original do documento. Então, em o arquivo PDF relativamente falando, muito melhor do que o arquivo JPG.

P: Não consigo encontrar meu arquivo convertido / De onde meu arquivo vai?

Se você não registrou seu SanPDF conta e usar o conversor on-line para converter seu arquivo, faça o download do Converta o arquivo imediatamente e mantenha-o seguro enquanto a conversão estiver concluída. Quando a página de conversão é fechada, você não poderá baixar o arquivo arquivo convertido. Se você registrou sua conta SanPDF, poderá fazer o login sua conta em até 24 horas após a conversão, localize o arquivo convertido no Lista do histórico de conversões e faça o download. Atenção por FAVOR! Para manter seu arquivo seguro, os servidores da SanPDF automaticamente e permanentemente apagam o arquivo convertido depois de 24 horas. Portanto, por favor, certifique-se de baixar e mantê-lo em um cofre lugar imediatamente após a conversão.

Segurança:

Nós respeitamos o direito à privacidade. Depois de 24 horas de conversão de arquivos, elas serão sempre excluídas do nosso servidor. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

SanPDF, ajuda você a melhorar a eficiência e economizar mais tempo, então você tem uma vida colorida.