Como o Word converte em documentos PDF? Método de conversão de documentos essenciais do Office

O conversor livreconverte documentos do Word em documentos PDFem segundos. Não há necessidade de digitar um endereço de e-mail ou fazer o download de qualquer um.

Do que começou como um projeto paralelo, o formato PDF tornar-se um padrão da indústria em todo o mundo nas últimas décadas. Milhões desses arquivos são enviados, passados ​​e armazenados todos os dias. Estas são várias razões que podem contribuir para sua extrema popularidade, por tanto de lazer como de uso profissional. Por padrão, você não pode editar o conteúdo de um arquivo PDF; o texto armazenado como uma imagem pode ser copiado, mas não modificado. Mas mesmo assim, há uma infinidade de ferramentas on-line gratuitas para ajudá-lo com esta.

SanPDF é a plataforma on-line mais popular para solucionar as necessidades de PDF. Similar à história de PDF (formato completo: Portable Document Format), nosso site também foi criado como projeto paralelo para atender às necessidades de compactação de documentos.

P: Como faço para converter o Word em PDF?

A:

1. começar a usar nossos produtos e ir parasanpdf.com.

Word to PDF

2. Clique na barra de navegação da “conversão” selecione “Word turn pdf” para entrar na página de conversão, clique em “Escolher Arquivo” e selecione o arquivo que você deseja converter palavra.

Word to PDF

3. Clique em “Upload File” para iniciar a conversão do formato de arquivo.

Word to PDF

4. Clique em “Baixar arquivo”, você pode salvar os arquivos convertidos.

Word to PDF

Por que usar o SanPDF para converter Word para PDF?

SanPDF Reader é um leitor que suporta vários formatos de documentos, e-books e conversões de formato de documento.

Suporte PDF, XPS, DjVu, CHM, Mobi, EPUB e-books, revistas em quadrinhos e outros documentos e formatos de e-book.

SanPDF Reader

isto também pode fornecer conversão de formatos PDF e Office, PDF e JPEG, PNG, BMP conversão de formato de imagem, bem como divisão de documentos PDF e função de mesclagem.

Leitura Múltipla Formatos para o que você quiser.

De agora em diante, você faz não precisa instalar uma variedade de leitores de livros eletrônicos no seu computador, o SanPDF pode atenda sua demanda.

Múltiplos Documentos Intercâmbio para melhorar a eficiência.

isto pode ajudá-lo a melhorar sua eficiência do trabalho, economizar mais tempo e desfrutar de um colorido vida.

Desktop e Web, Conveniente e confortável.

Ambas as versões desktop e Web estão disponíveis para atenda às suas necessidades a qualquer hora, em qualquer lugar.

Versão desktop suporta para Windows XP / Vista / 7/8/10, e suporta a versão Web Windows / Mac / Linux e outros sistemas operacionais.

Estilo design plano, interface de operação simples e refrescante.

Versão Web:

Web version

Versão para PC:

PC version

Vantagens do PDF:

1. Documentos públicos da sociedade em geral são entregues aos funcionários em formato PDF, porque o PDF pode impedir que outros tocando inadvertidamente o teclado para modificar o conteúdo do arquivo.

2. Além disso, quando editamos a graduação relatório de projeto na palavra e enviá-lo para o tutor para revisão, é também recomendado para usar o formato PDF. Porque não há versão da palavra do escritório, pode gerar confusão no formato, mas o PDF não.

3. Além disso, quando o documento é convertido para Formato PDF, o espaço de memória ocupada será reduzido e será mais fácil transferir.

4, após a conversão para PDF pode evitar o incompatibilidade e problemas de substituição de fonte gerados por outro software, que a flexibilidade do documento é melhorada.

5. As páginas do software para leitura PDFs são relativamente simples. É mais conveniente para o usuário navegar no página, e pode ser ampliada ou reduzida à vontade.

6, documentos em formato PDF podem ser convertidos de uma boa variedade de software. Tal como palavra de escritório ou Photo Shop pode ser convertido para o formato PDF.

7, o formato PDF também suporta impressão e adicionando comentários e outros conteúdos. Ao ler um documento, podemos adicionar comentários ao conteúdo que lemos durante a leitura, o que é conveniente e prático.

Depois, há as desvantagens do PDF:

As modificações são muito inconvenientes, evitando modificações não intencionais e dificultando modificações normais. Mas, mesmo assim, o uso gratuito do PDF da SanPDF na ferramenta Word pode ajudá-lo a resolver este problema.

O PDF mais popular para o conversor de documentos.

1. Comece a usar nossos produtos e digitesanpdf.com.

PDF to Doc Converter

2.Clique na barra de navegação da “conversão” selecione “PDF Transfer Word” para entrar na página de conversão, clique em “Escolher Arquivo” e selecione o arquivo PDF que você deseja converter.

PDF to Doc Converter

Clique em “upload files” para iniciar a conversão de formatos de arquivo.

PDF to Doc Converter

4.Clique em “baixar arquivo”, você pode salvar os arquivos convertidos.

PDF to Doc Converter

O Word tem dois formatos de arquivo, doc e docx.

1. DOC é o formato de documento padrão editado antes do Word2003 e DOCX é o formato de documento padrão editado após o Word2007.

2, documentos DOC podem ser abertos com todo o Word, e documentos DOCX só podem ser abertos com o Word2007.

3, DOCX abrir mais rápido que a velocidade de resposta DOC.

4, DOCX menor comparado ao DOC.

O formato de arquivo PDF é mais formal que o Documento de formato Word. Documentos do Word não são tão convenientes quanto PDF em termos de uso multiplataforma. E documentos do Word podem ser editados e modificado, e não são tão bons quanto o PDF em termos de segurança e confiabilidade. Isto é muitas vezes difícil de refletir a informação de layout formatado com outros edição de software, e há certas limitações em seu uso.

Quer PDF para Word, na verdade, existem muitos maneiras. Hoje para falar sobre um método de conversão relativamente simples! Usar Conversor profissional SanPDF para ajudá-lo facilmente PDF to Word.

O PDF mais popular para o conversor Docx.

1. Comece a usar nossos produtos e digitesanpdf.com.­­­

PDF to Docx Converter

2.Clique na barra de navegação da “conversão” selecione “PDF Transfer Word” para entrar na página de conversão, clique em “Escolher Arquivo” e selecione o arquivo PDF que você deseja converter.

PDF to Docx Converter

Clique em “upload files” para iniciar a conversão de formatos de arquivo.

PDF to Docx Converter

4.Clique em “baixar arquivo”, você pode salvar os arquivos convertidos.

PDF to Docx Converter

P: Não consigo encontrar meu arquivo convertido / De onde meu arquivo vai?

Se você não registrou seu SanPDF conta e usar o conversor on-line para converter seu arquivo, faça o download do Converta o arquivo imediatamente e mantenha-o seguro enquanto a conversão estiver concluída. Quando a página de conversão é fechada, você não poderá baixar o arquivo arquivo convertido. Se você registrou sua conta SanPDF, poderá fazer o login sua conta em até 24 horas após a conversão, localize o arquivo convertido no Lista do histórico de conversões e faça o download. Atenção por FAVOR! Para manter seu arquivo seguro, os servidores da SanPDF automaticamente e permanentemente apagam o arquivo convertido depois de 24 horas. Portanto, por favor, certifique-se de baixar e mantê-lo em um cofre lugar imediatamente após a conversão.

Limitações:

Os usuários não registrados têm 10 conversões, que só podem converter arquivos de 2 MB por vez, e o limite de tempo é limitado a duas horas. Se você quiser processamento ilimitado e vários PDF para Word, confira nossaloja, que ativará esse recurso, além de muitas outras permissões.

Segurança:

Nós respeitamos o direito à privacidade. Depois de 24 horas de conversão de arquivos, eles serão sempre excluídos do nosso servidor. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Não apenas isso,SanPDFtem muitos recursos esperando por você para explorar. Devido a limitações de espaço, aqui é ignorado. Um bom uso de artefatos de conversão de documentos on-line. Tem certeza de que não quer usá-lo?

Sem categoria