Compartilhar um PDF para o método do Excel

Quando você procura por alguns documentos sobre seus interesses na Internet, você encontrará alguns documentos sobre o formato PDF. Alguns coisas valiosas são como copiá-lo, mas muitos formatos PDF não suportam copiando. O que fazer? Se você digitar no teclado manual, obviamente, a velocidade será muito mais lento, e não está de acordo com o ritmo das pessoas modernas. Aqui, eu principalmente explicar um método, como converter de um arquivo PDF em um Excel documento, espero que todos gostem.

Você ainda não entende o que é PDF ou Excel. Aqui eu posso simplesmente popularizar o conhecimento.

PDF é um formato de arquivo desenvolvido pela Adobe Systems para troca de arquivos de maneira independente de aplicativos, sistemas operacionais e hardware. Os arquivos PDF baseiam-se no modelo de imagem da linguagem PostScript, garantindo cor exata e impressão precisa em qualquer impressora, ou seja, PDF fielmente reproduz todos os caracteres, cores e imagens do original.

O Portable Document Format é um arquivo eletrônico formato. Este formato de arquivo é independente da plataforma do sistema operacional, é, os arquivos PDF são comuns ao Windows, Unix e ao sistema operacional Mac OS da Apple. Esse recurso faz com que seja um formato de documento ideal para documentos eletrônicos distribuição e divulgação digital de informação na Internet. Mais e mais e-books, descrições de produtos, anúncios da empresa, materiais da web e os e-mails estão começando a usar arquivos PDF.

XLS é uma planilha do Microsoft Excel e é muito formato de planilha comum. O arquivo xls pode ser aberto usando o Microsoft Excel e A Microsoft desenvolveu um visualizador especial Excel Viewer para aqueles que não têm Excel instalado. Use o Microsoft Excel para converter tabelas no formato XLS vários formatos: tabelas XML, dados XML, páginas da web, arquivos de texto separados por guias (* .txt), arquivos de texto separados por vírgulas (* .csv) e mais.

O seguinte oficialmente começa a explicar como converter:

1. Primeiro de tudo, você deve abrir o site oficial doSanPDF.

PDF to Excel

2. Selecione a função desejada –PDF para o Excel.

PDF to Excel

3. Selecione a planilha do Excel que você deseja converter.

PDF to Excel

4. Por fim, clique para iniciar a conversão.

PDF to Excel

5. Clique para baixar.

PDF to Excel

Limite:

Os usuários não registrados têm 10 conversões, somente arquivos de 2 MB podem ser convertidos por vez e o limite de tempo é de duas horas. Se você quiser processamento ilimitado e vários PDF para Word ou PDF para o Excel, confira nossaloja, que ativará esse recurso e muitas outras permissões.

P: Não consigo encontrar minha conversão arquivo / Onde está o meu arquivo?

Se você não registrou sua conta SanPDF e converteu arquivos com um conversor on-line, baixe o arquivo convertido imediatamente e mantenha-o seguro após a conclusão da conversão. Quando a página de conversão for fechada, você não poderá fazer o download do arquivo convertido. Se você já se inscreveu para uma conta SanPDF, poderá fazer login na sua conta em até 24 horas após a conversão, encontrar o arquivo convertido na lista do histórico de conversões e fazer o download. Observe! Para garantir a segurança dos arquivos, os servidores da SanPDF excluem de forma automática e permanente os arquivos convertidos após 24 horas. Portanto, certifique-se de baixar e manter o mais rápido possível após a conversão.

Segurança:

Nós respeitamos a privacidade. Após 24 horas de conversão de arquivos, eles sempre serão removidos do nosso servidor. Para mais informações por favor leia nossa política de privacidade.

Sanpdf ajuda você a aumentar eficiência e economizar mais tempo para uma vida colorida. Seu uso é nosso maior apoio, vamos continuar a melhorar, se houver algo errado, por favor forneça seu valioso conselho.

Sem categoria