Como rapidamente e facilmente completar PPT para PDF, PDF para PPT, incrivelmente rápido!

Introdução da função PPT para PDF:

Sanpdf online PPT é convertido em PDF, que pode converter diretamente o documento de origem no documento de formato de destino correspondente. Depois que o documento for bem sucedido convertido, o documento de formato de destino pode ser visualizado no navegador e os elementos originais da página e o layout podem ser preservados com precisão.

Hoje Xiaobian ensina como converter rapidamente PPT para PDF sem gastar um centavo.

Primeiro, abra o plataforma de conversão de documentos PDF online –www.sanpdf.com

Princípio da conversão:

Desde os dois arquivos formatos de diferentes padrões e, portanto, converter a necessidade de um grande número de trabalhos de conversão padronizados. O método de processamento manual é completamente inviável, e porque existem grandes diferenças no conteúdo de arquivos PDF, os usuários enfrentarão grandes dificuldades de conversão diante diferentes layouts.

Usando o programa tecnologia de reconhecimento, análise de profundidade de arquivos de conteúdo em PDF e, eventualmente, vai se tornar o padrão para converter arquivo PPT, é a prática mais comum.

Olha Você aqui Recomenda-se usar Sanpdf, o PDF mais popular para PPT, conversão de PPT para PDF ferramenta no mercado. Agora deixe-me ensinar-lhe como começar com este simples Programas.

Guia de operação do PPT para PDF:

1, ppt em si faz não tem sua própria função de conversão, então você precisa usar a ferramenta de conversão para converter ppt para o formato pdf. Você pode procurar o site sanpdf.com no Baidu. Depois de entrar na página, você pode convertê-lo online gratuitamente ou baixá-lo e instale-o. As seguintes pequenas séries demonstram a conversão gratuita online etapas de operação. Por favor, veja a figura.

PPT to PDF

2. Depois de entrar o site, clique no conteúdo que você deseja converter, selecione o correspondente função de conversão, clique duas vezes para abrir o conversor, selecione o função na interface de operação do conversor, e clique no arquivo PPT para Opção PDF na interface selecionada. como a imagem mostra.

PPT to PDF

3. Em seguida, todos clica na opção Add File com o mouse para adicionar o ppt que precisa ser convertido para o conversor. Encontre o ppt na janela pop-up e clique para selecione-o com o mouse. Depois de confirmar, você pode adicionar o PPT ao conversor. Por favor, veja a demonstração.

PPT to PDF

4, o seguinte você precisa usar o mouse para clicar na opção de iniciar a conversão no canto inferior direito da interface do conversor, clique em “Start Conversion” para iniciar a conversão do formato de arquivo, consulte a demonstração.

PPT to PDF

5. Depois do documento é convertido com sucesso, você pode baixar o documento PDF convertido clicando no botão de download. Por favor, veja a demonstração.

PPT to PDF

Passos PDF para PP:

  1. Comece a usar nossos produtos e digite sanpdf.com, a seguinte interface será exibida.
PDF to PPT

2 、 Clique na barra de navegação “Conversão” e selecione “PDF to PPT” para entrar na página de conversão. p>

PDF to PPT

3 、 Clique em “Escolher arquivo” e selecione o arquivo PDF que você deseja converter.

PDF to PPT

4 、 Clique em “Start Conversion” para iniciar a conversão do formato de arquivo.

PDF to PPT

5 、 Clique no botão “Download File”, você pode salvar os arquivos convertidos.

PDF to PPT

A diferença entre ppt e .pptx:

Formato de arquivo PPT .ppt e .pptx é a diferença? Aqui é pequeno como nós elaboramos em .ppt e .pptx Qual é o diferença, espero poder ajudá-lo.

Primeiro、 Formato .PPT (arquivo)

.ppt é um poder Ponto gerado documento no lançamento do MS Office 2003.

PPT (apresentação de slides) é a abreviação do Power Point. Power Point é um dos componentes importantes da série de software de escritório produzida pela Microsoft Corporation (também Excel, Palavra, etc.). Microsoft Office PowerPoint é um gráfico de apresentação programa, e Power Point é um poderoso software de produção de apresentações. Ajuda você a criar efeitos visuais atemporais em seu próprio país ou on-line. Melhora o suporte multimídia, o uso de apresentações em Power Point, pode ser jogado de maneiras diferentes, o apresentação também pode ser impressa como slides de uma página, use a máquina de reprodução do projetor, você pode ser sua apresentação salvá-lo em um CD para distribuição e pode reproduzir fluxos de áudio ou vídeo em uma apresentação de slides. O usuário interface foi melhorada e melhor suporte para smart tags, você pode mais visualize e crie facilmente apresentações de alta qualidade.

Formato .PPTX (arquivo)

arquivos no formato .pptx são arquivos gerados escritório do ponto de poder em 2007 ou mais tarde.

As seguintes versões do office 2007 não conseguem abrir arquivos nesse formato. Se você quiser abrir um arquivo neste formato, a maneira mais fácil é baixar um software PPT Viewer que será aberto diretamente após a instalação. Alguns pontos a notar: pptx é o formato padrão para o Microsoft Office powerpoint 2007 e o Microsoft Office powerpoint 2010. Ele pode ser usado com o Microsoft Office powerpoint 2007 ou superior. Você também pode abrir um pacote de compatibilidade com o Microsoft Office powerpoint 2003. Claro, instalar uma compatibilidade pack pode ser fácil, mas eu não tentei. Eu sugiro que você instale o PPT Viewer, Este software não é muito grande e fácil de operar.

Um breve resumo da diferença entre o formato .ppt e o formato .pptx

O formato .ppt é gerado para versões anteriores ao MS Office PowerPoint 2003. Qualquer formato compatível com PowerPoint pode ser aberto, mas muitos novos efeitos não são suportados. o

O formato .pptx é gerado após o MS Office PowerPoint 2007 e só pode ser aberto com PPT2007 ou posterior, com novo slide efeitos.

O que mais o Sanpdf pode fazer?

Além de converter PDF para ppt e outros formatos populares do Microsoft Office, você também pode converter arquivos de volta ao seu formato original usando a ferramenta pptx para pdf.

Dicas de amizade PPT para PDF:

Nós respeitamos privacidade. Após 24 horas de conversão de arquivos, eles sempre serão removidos nosso servidor. Para mais informações por favor leia nossa política de privacidade. Sanpdf, para Ajudá-lo a melhorar a eficiência, economizar mais tempo e permitir que você tenha uma vida colorida.

Diferença entre formatos de arquivo PDF e PPT:

  1. o que é o formato de arquivo PDF? Portable Document Format, desenvolvido pela exclusiva da Adobe formato de arquivo de plataforma cruzada. O arquivo PDF é baseado na linguagem PostScript modelo de imagem, garantindo cores precisas e impressão precisa em qualquer impressora, ou seja, O PDF reproduz fielmente todos os caracteres, cores e imagens do original.
  2. o que Formato de arquivo PPT? Microsoft Office Powerpoint é um software de apresentação projetado pela Microsoft Corporation. Os usuários podem não apenas demonstrar em um projetor ou computador, mas também imprima a apresentação e transforme-a em filme para uso em uma gama mais ampla de aplicações. Com o Microsoft Office Powerpoint, você não pode apenas crie apresentações, mas também reuniões presenciais, teleconferências ou apresentações para o público na Internet.

Conversão precisa de atenção:

  1. o a complexidade do conteúdo do arquivo PDF determinará o efeito e qualidade da conversão final. A ocorrência de mistura gráfica, gráfico mistura, etc. causará problemas de conversão.
  2. a tamanho do arquivo PDF em si, afetará o tempo de conversão. Melhor PDF As ferramentas de conversão podem reduzir drasticamente o processo de conversão.
  3. Sanpdf é uma ferramenta profissional de conversão de PDF que fornece conversão de PDF em massa, que pode ajudar a obter rapidamente a conversão de PDF.
  4. Depois de a conversão, você precisa verificar o efeito da conversão. Na maioria dos casos, o software pode fornecer melhores resultados de conversão e PDF de alta qualidade ferramentas de conversão são a chave.
  5. Por favor não desligue o conversor durante o processo de conversão para evitar danos o arquivo PDF original.

Sem categoria