Como editar o arquivo PDF?

Muitas vezes, os documentos da empresa são entregues aos funcionários em formato PDF porque o PDF impede que outras pessoas toquem acidentalmente no teclado para modificar o conteúdo do arquivo. No entanto, você quereditar arquivos pdfmuito inconveniente, para evitar a modificação inadvertida, mas também dificultar as mudanças normais, então você precisa converter pdf para documento do Word. Quando tiver sorte, você pode converter on-line para obter essa funcionalidade por meio de nossos produtos.

Q: Como editar o arquivo PDF?

A

1. Comece a usar nossos produtos e digitesanpdf.com

2.clique na barra de navegação da “conversão” selecione “PDF Transfer Word” para entrar na página de conversão, clique em “Escolher Arquivo” e selecione o arquivo PDF que você deseja converter

3.clique no “upload de arquivos” para iniciar a conversão de formatos de arquivo

4.clique em “baixar arquivo”, você pode salvar os arquivos convertidos

Limitações:

o número de vezes que os usuários converteram dez vezes sem registro, só é possível converter arquivos de 2MB, excedendo o limite de tempo de duas horas não permite download baixar.

Eficiente em processamento:

Se vocês quer ilimitado e converter vários arquivos, você pode registrar um usuário sanpdf, Por favor, veja nossa “Ativação do Produto”, este recurso está ativado, você pode obter muito de outros privilégios.

Escopo de uso

Sanpdf tem como objetivo converter perfeitamente PDF para Word. Então você pode usar qualquer sistema operacional, incluindo Mac, Windows e Linux.

Incluindo qualquer navegador da Web, se você estiver usando o Edge, o Firefox, o Safari ou o Chrome, não importa. Contanto que você esteja conectado à internet, você pode usar o sanpdf.

Segurança:

Nós respeitar o direito à privacidade. Após 24 horas de conversão de arquivos, eles sempre ser deletado do nosso servidor. Para mais informações, por favor leia nosso política de Privacidade.

Sanpdf, ajuda você a melhorar a eficiência e economizar mais tempo, então você tem uma vida colorida。