Como alterar vários JPGs para PDF em segundos

Sanpdf, uma ferramenta on-line simples que altera váriosJPG para PDF.

Você tem várias imagens JPG à mão para converter em um formato de documento portátil popular? O sanpdf tem você coberto com o nosso pacote PDF online.

Como alterar vários JPGs para PDF com sanpdf?

1.Start usando nossos produtos e vá para osanpdf.compagina inicial. Clique em “Download Now” para baixar o cliente.

2, Digite o cliente sanpdf, registre o usuário sanpdf.

3, selecione “JPG para PDF” esta função de conversão, a interface de salto é a seguinte.

4. Clique em “Add File” para selecione a imagem para ser JPG para PDF.

5. Clique no botão “Gerar pdf”.

6. após o sucesso de 6, JPG para PDF, você pode encontrar o arquivo depois de JPG para PDF em seu próprio diretório salvo.

PDF vs JPEG

Qual a diferença entre esses dois formatos?

Para começar, JPGs são imagens compactadas. Semelhante aos PDFs, eles podem ser compartilhados, enviados e armazenados rapidamente, eles não são difíceis de lidar. No lado negativo, as imagens JPG podem parecer bem blocky e pixelizada, especialmente quando ampliada.

Por outro lado, PDF permite texto escalável, para tornar o processo de visualização muito mais agradável. As fontes também podem ser incorporadas permitindo que você mantenha o formato original dos seus documentos.

Por isso, sempre salveJPG para PDFantes de compartilhar seus arquivos com o nosso conversor!

Posso usar o Sanpdf para livre?

Absolutamente!

Todas as ferramentas foram criadas com o mesmo mentalidade de tornar o processamento de PDF o mais simplificado e simplificado possível para voce. Como uma plataforma online, você só precisa de um navegador de internet e um conexão de internet.

O modo de alterar a situação de JPG para PDF pode ser resolvido em qualquer sistema operacional, como Mac, Linux ou Windows.

E, por último, se você deseja processamento ilimitado e várias conversões JPG para PDF, confira nossasloja, que ativará esse recurso, bem como muitos outros privilégios.

Limitações:

O número de vezes que os usuários converteram dez vezes não registradas, só é possível converter arquivos de 2MB, excedendo o O limite de duas horas não permite o download do download.

Âmbito de uso

Sanpdf visa converter arquivos tão perfeitamente quanto possível. Portanto, você pode efetuar login no sanpdf em qualquer sistema operacional, incluindo Mac, Windows e Linux.

Incluindo qualquer navegador da Web, se você estiver usando o Edge, Firefox, Safari ou Chrome, não importa. Contanto que você esteja conectado à internet, você pode usar o sanpdf.

Segurança:

Nós respeitamos o direito à privacidade. Depois de 24 horas de conversão de arquivos, elas serão sempre excluídas do nosso servidor. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

sanpdf, ajuda você a melhorar a eficiência e economizar mais tempo, então você tem uma vida colorida。