Como inserir PDF no Word?

A maneira mais fácil de inserir PDF como imagem ou formato editável online ou offline

Tornamos o PDF fácil, incluindo dicas e truques sobre como fazer o melhor uso dos arquivos PDF. Abaixo, você aprenderá comoinsira um PDF em um Wordarquivo em segundos, seja uma imagem ou um formato editável.

Como inserir o pdf na palavra – (método da palavra)

A maneira mais fácil de inserir um PDF no Word:

1. Abra o documento do Word a ser inserido no PDF

2. Clique em Inserir & gt; Objeto … & gt; De Arquivo…

3. Selecione o arquivo PDF no pop-up janela e pressione Inserir

4.Em seguida, coloque o arquivo PDF no Word documento

Isso é útil se você quiser apenas colocar um arquivo PDF como uma imagem em um documento do Word, pode redimensioná-lo ou recortá-lo. No entanto, você não poderá editar o conteúdo do PDF, resultando no próximo método – usandosanpdf.

Como inserir PDF no Word (usando Sanpdf)

Inserir PDFs no Word em um formato editável é difícil e geralmente requer software caro para isso. Felizmente, oferecemos este serviço gratuitamente – através da ferramenta online PDF to Word, tudo o que você precisa fazer é:

1. Visite sanpdfPDF para WordConversor

2. Selecione o arquivo PDF para converter para o Word formato

3. Faça o download do seu arquivo após a conversão

Ao fazer isso, tudo no arquivo PDF será convertido em texto e imagens e colocado em um documento do Word. Você pode em seguida, edite ou copie e cole esse conteúdo em outro arquivo do Word.

Finalmente, se você quiser processamento ilimitado e vários PDFs para Word, confira nossaloja, que ativará esse recurso, além de muitas outras permissões.

Outras dicas úteis

Word para PDF, converte arquivos do Word de volta para um formato não editável.

Por favor, não hesite em contactar a nossa equipe de suporte para perguntas sobre como insira PDF no Word. Nós estamos sempre felizes em ajudar!

segurança:

Nós respeitamos o direito à privacidade. Após 24 horas de conversão de arquivos, eles sempre serão removidos do nosso servidor. Para mais informações, por favor leia nossopolítica de Privacidade.

Sanpdf, ajuda você a melhorar a eficiência e economizar mais tempo, então você tem uma vida colorida。