Mesclar arquivos pdf – economize tempo

Em nosso trabalho diário, arquivos PDF são frequentemente usados. Suas vantagens são óbvias para todos. Naturalmente, há naturalmente algumas deficiências. Às vezes, alguns programas relacionados, imagens e outros materiais serão organizados em arquivos PDF. . Portanto, esse arquivo PDF acabará se tornando cada vez maior, o que fará com que alguns computadores de baixo perfil fiquem presos. O conteúdo do arquivo é muito grande, seja transferência ou carga é uma tarefa complicada. Neste momento, precisamos dividir o arquivo PDF, aumentar a velocidade de abertura e aumentar a eficiência do trabalho. Então, como você divide a página PDF horizontalmente?

Comece a usar nossos produtos e vá para osanpdf.compagina inicial. Depois de clicar no botão “Download Now”, o navegador irá iniciar o download doSanPDF desktop.

Quando o download estiver concluído, abra o arquivo baixado e comece a instalar o cliente SanPDF. Você pode escolher o caminho de instalação desejado ou criar uma pasta do menu Iniciar. Depois de selecioná-lo, clique em instalar para iniciar a instalação. Quando a instalação estiver concluída, haverá umSanPDFícone na área de trabalho.

PS: Se você completou os dois primeiros passos, por favor, use a mãozinha para mover o mouse para abrir nosso cliente.

Abra o PC Sanpdf, precisamos dividir a função PDF, então agora clicamos na quarta linha do quarto botão de função “divisão de pdf”

Depois de abrir a opção de função PDF Split, você pode ver que agora está entrando nessa interface.

Existem três botões de cores diferentes no canto superior direito, verde é Sava, você pode escolher o diretório específico para o qual deseja salvar o arquivo. O amarelo é Add Files, que é um botão para adicionar arquivos. Você pode clicar nesse botão para selecionar o arquivo que deseja dividir. O azul é iniciar a mesclagem, clique nele, o programa começará a dividir o arquivo para você. Depois de selecionar o arquivo, você pode ver que no menu suspenso da figura, você pode escolher onde salvar e que tipo de opção deseja dividir. Depois de selecionar a opção desejada, clique no botão azul no canto superior direito para iniciar o processo. Minuto

Depois de definir suas opções, você pode clicar no botão azul para iniciar a divisão. Após a divisão ser concluída, você poderá ver que o número do arquivo é adicionado ao nome do arquivo de origem. Este é o arquivo dividido.

SanPDF é desenvolvido pela equipe de Sanshangyun Technology Co., Ltd, e suporta vários formatos de documentos, tais como PDF e e-book. Ele também fornece a capacidade de converter entre PDF e escritório documentos.

Estamos empenhados em criar convenientes e produtos inteligentes para usuários da Internet. Esperamos desenvolver aplicação software para sua vida e escritório através de inovação técnica e humanizado conceito de design. Desejamos ajudá-lo a melhorar sua eficiência no trabalho, trazer mais Conveniência para a sua vida e tornar a sua vida rica e colorida.

SanPDF suporta vários formatos de arquivo como e-books em PDF, XPS, DjVu, CHM, Mobi, EPUB e quadrinhos.

O SanPDF pode ajudá-lo a realizar a conversão de arquivos PDF, como PDF para Word (.doc, .docx), PDF para Excel (.xls, .xlsx), PDF para PPT (.ppt, .pptx), Word para PDF, Excel para PDF, PPT para PDF e PDF para JPEG, PNG, imagem BMP, dividir ou mesclar PDF.

Sem categoria