Descriptografia livre de arquivos PDF

Ao processar um arquivo PDF, para impedir que outras pessoas vejam as informações no arquivo, você precisa definir uma senha para criptografá-lo. Ao converter tal arquivo pdf em um formato, é necessária uma senha, o que impossibilita a operação de conversão. O seguinte irá dizer-lhe como descriptografar o arquivo PDF criptografado.

1. Abra um navegador e entre em nosso sitesanpdf.com, em seguida, vá para a página inicial de nossos produtos e clique em “Download Now” para iniciar o download do cliente de nossos produtos.

unlock-pdf-tool

2 Abra o arquivo após o download estar completo, inicie a instalação do SanPDF clientes.

unlock-pdf-tool

3 Após a conclusão da instalação, encontre o local onde você instalou e abra o nosso produto.

unlock-pdf-tool

4 Depois de entrar no cliente, encontre o “PDF Unlock” e clique em Abrir.

unlock-pdf-tool

5 Abra e clique no botão Selecionar para encontrar o arquivo PDF que você deseja descriptografar e insira a senha descriptografada.

unlock-pdf-tool

6 Clique em “Descriptografar e salvar” para salvar o arquivo PDF após a descriptografia.

unlock-pdf-tool

7 Quando terminar, clique em “Abrir Diretório” para visualizar o arquivo descriptografado.

Não consigo encontrar meu arquivo de conversão / Onde está o meu arquivo?

E se você ainda não registrou sua conta SanPDF e converteu arquivos usando o conversor online, baixe o arquivo convertido imediatamente e mantenha-o seguro após a conclusão da conversão. Quando a página de conversão estiver fechada, você não conseguir baixar o arquivo convertido. Se você já se inscreveu para um Conta SanPDF, você pode entrar em sua conta no prazo de 24 horas após a conversão, localize o arquivo convertido na lista do histórico de conversões e faça o download isto. Observe! Para garantir a segurança de seus arquivos, os servidores da SanPDF Apagar automaticamente e permanentemente os arquivos convertidos após 24 horas. Assim sendo, não se esqueça de fazer o download e mantê-lo o mais rápido possível após a conversão.

Se eu não comprei o serviço VIP SanPDF, publicarei o serviço convertido Arquivo? Existe uma marca d’água?

Se você é um usuário não registrado, um usuário registrado ou um usuário que comprou um Serviço VIP, não usaremos o conversor SanPDF para adicionar anúncios ou marcas d’água aos seus documentos convertidos.

limite:

Os usuários não registrados têm 10 conversões, somente arquivos de 2 MB podem ser convertidos por vez e o limite de tempo é de duas horas. Se você quiser processamento ilimitado e vários PDF para Word, confira nossaloja, que ativará esse recurso, além de muitas outras permissões.

Segurança:

Nós respeitamos o direito à privacidade. Após 24 horas de conversão de arquivos, eles sempre serão removidos do nosso servidor. Para mais informações, por favor leia nossopolítica de Privacidade.

Não importa o que você quer, uma variedade de formatos de leitura.

De agora, você não precisa instalar uma variedade de leitores de livros eletrônicos no seu computador, O SanPDF pode atender às suas necessidades.

Desenvolvimento SanPDF consiste em três equipes ainda Yun Technology Co., Ltd., suporta PDF, e-books e outros formatos de documentos. Também fornece a capacidade para converter entre documentos PDF e Office.

Estamos comprometidos em criar produtos convenientes e inteligentes para a Internet. Comercial. Esperamos desenvolver software aplicativo para sua vida e escritório através de inovação tecnológica e conceitos de design humanizado.

SanPDF, para ajudá-lo a melhorar a eficiência e economizar mais tempo, para que você tenha um vida colorida.

Sem categoria