Ppt para pdf páginas ilimitadas grátis

Como uma expressão muito importante no trabalho da vida diária, PPT desempenha um papel muito importante, mas muitos amigos não estão particularmente familiarizados com ppt. Ainda não é fácil de usar. Não se preocupe, a experiência de hoje será discutido com você. Como converter PDF para PPT, espero ajudar a todos.

Função PPT para PDF introdução:

PPT online Anpdf é convertido em PDF, que pode converter diretamente o documento de origem no formato de destino correspondente documento. Depois que o documento é convertido com sucesso, o formato de destino documento pode ser visualizado no navegador, e os elementos originais da página e layout pode ser preservado com precisão.

Hoje Xiaobian ensina como converter rapidamente PPT para PDF sem gastar um centavo.

Primeiro, abra a conversão de documentos PDF on-line plataforma –www.sanpdf.com

Guia de operação do PPT para PDF:1, ppt em si não tem sua própria função de conversão, então você precisa usar a ferramenta de conversão para converter ppt para o formato pdf. Você pode procurar o site sanpdf.com no Baidu. Depois de entrar na página, você pode convertê-lo online gratuitamente ou baixá-lo e instalá-lo. As seguintes pequenas séries demonstram as etapas da operação de conversão gratuita on-line. Por favor, veja a figura.

sanpdf

2 Depois de entrar no site, clique no conteúdo que deseja converter, selecione a função de conversão correspondente, clique duas vezes para abrir o conversor, selecione a função na interface de operação do conversor e clique no botão arquivo PPT para PDF opção na interface selecionada. como a imagem mostra.

Ppt to pdf free

3. Em seguida, todos clicam na opção Add File com o mouse para adicionar o ppt que precisa ser convertido para o conversor. Encontre o ppt na janela pop-up e clique para selecioná-lo com o mouse. Depois de confirmar, você pode adicionar o PPT ao conversor. Por favor, veja a demonstração.

Ppt to pdf free

4, a seguir, você precisa usar o mouse para clicar na opção de iniciar a conversão em no canto inferior direito da interface do conversor, clique em “Iniciar Conversão “para começar a converter o formato de arquivo, por favor, veja a demonstração.

Ppt to pdf free

5 Depois que o documento é convertido com sucesso, você pode baixar o arquivo convertido Documento PDF clicando no botão de download. Por favor, veja a demonstração.

Ppt to pdf free

O que mais o Sanpdf pode fazer?

Além de converter PDF para ppt e outros populares Formatos do Microsoft Office, você também pode converter arquivos de volta ao original formato usando a ferramenta pptx para pdf.

Dicas de amizade PPT para PDF:

Nós respeitamos a privacidade. Após 24 horas de conversão de arquivos, eles sempre serão removidos do nosso servidor. Para mais informações, por favor leia nossa política de privacidade. Sanpdf, para ajudá-lo a melhorar a eficiência, economizar mais tempo e deixe você ter uma vida colorida.

tem um problema:

P: Como o ppt pode se transformar em uma questão de privacidade em pdf?

A: No processo de ppt para pdf, o sistema converte automaticamente através do software, não podemos ver o arquivo. Depois de a conversão, o sistema excluirá automaticamente a conversão ppt para pdf resultado arquivo, por favor, sinta-se livre para usar ppt

P: Qual é o pixel da imagem que fica baixo quando o PPT é transferido para PDF?

A: Os pixels da imagem podem ser reduzidos automaticamente quando PPT para PDF software de conversão no processo de compressão resulta em fotos, ou pode haver algoritmo de compressão PPT para imagem de alta definição de um problema causado pela exportação

P: Como faço para converter um PPT em um PDF sem perda?

Um: quando o pixel da imagem PPT para PDF é baixo, você pode definir o PPT “Opções” para não comprimir a imagem, reduzir a resolução de a imagem para 300dpi; ou você pode entrar em contato com o manual

Sem categoria