PPT para PDF – Converta Powerpoint para PDF online

Em escritório diário, todos nós gostamos de usar PPT para exibir trabalhos e relatórios, porque PPT os documentos são mais ornamentais; No entanto, PPT precisa virar as páginas ao ler. Se for um PPT de várias páginas, é mais problemático ler. Além disso, se o formato do PPT não for compatível com a tela plataforma, também é propenso a caracteres ilegíveis e incapacidade de abrir. assim depois de editar os funcionários do escritório geral PPT experimentaram, será convertido em formato PDF, para que você possa obter uma leitura longa, mas sem afetar a operação da plataforma, não se preocupe com incompatibilidade de versão problemas. Problema de conversão de arquivos que tem atormentado muitos pequenos parceiros, porque estamos no trabalho, muitas vezes precisam ser convertidos para um arquivo diferente, então se você quiser converter o formato PPT para PDF, como devo converter? Qual é a melhor maneira de converter PPT para PDF formato?

Hoje Xiaobian ensina como converter rapidamente PPT para PDF sem gastar um centavo.Primeiro, abra a plataforma de conversão de documentos PDF online –www.sanpdf.com

Guia de operação do PPT para PDF:

Não importa o que você quer, uma variedade de formatos de leitura. A partir de agora, você não precisa instalar uma variedade de leitores de livros eletrônicos no seu computador, o SanPDF pode atender às suas necessidades. Várias trocas de documentos aumentam a eficiência. Pode ajudá-lo a trabalhar de forma mais eficiente, poupar mais tempo e desfrutar de uma vida colorida. Desktop e web, conveniente e confortável. Ambas as versões desktop e web podem atender às suas necessidades a qualquer hora, em qualquer lugar. Desktop e web, conveniente e confortável. Ambas as versões desktop e web podem atender às suas necessidades a qualquer hora, em qualquer lugar.

1 ppt em si não tem sua própria função de conversão, então você precisa usar a ferramenta de conversão para converter ppt para o formato pdf. Você pode procurar o site sanpdf.com no Baidu e baixar e instalar o conversor para conversão posterior.

How to convert PPT to PDF for free

2 、 Depois de entrar no site, clique no conteúdo que deseja converter, selecione a função de conversão correspondente, clique duas vezes para abrir o conversor, selecione a função na interface de operação do conversor e clique no arquivo PPT para a opção PDF na interface selecionada. Por favor, veja a imagem abaixo. P>

How to convert PPT to PDF for free

3 、 Em seguida, todos clicam na opção Add File com o mouse para adicionar o ppt que precisa ser convertido para o conversor. Encontre o ppt na janela pop-up e clique para selecioná-lo com o mouse. Após a confirmação, você pode adicionar o PPT ao conversor. Por favor, veja a demonstração.

PPT to PDF Converter

4 、 o seguinte você precisa usar o mouse para clicar na opção de iniciar a conversão no canto inferior direito da interface do conversor, clique em “Start Conversion” para iniciar a conversão do formato de arquivo, consulte a demonstração. p>

How to convert PPT to PDF for free

5 、 Após o documento ser convertido com sucesso, você pode baixar o documento PDF convertido clicando no botão de download. Por favor, veja a demonstração. P>

How to convert PDF to   PPT for free

Quais são os benefícios do PDF?

PDF nome completo Portable Document Format, traduzido em um formato de documento portátil. É um formato de arquivo eletrônico. Este formato de arquivo não tem nada a ver com o plataforma do sistema operacional. Isto é, PDF os arquivos são comuns no sistema operacional Windows, Unix ou Mac OS da Apple. este desempenho torna um formato de documento ideal para documentos eletrônicos distribuição e divulgação digital de informação na Internet. Mais e mais e-books, descrições de produtos, anúncios de empresas, materiais da web, e os e-mails estão começando a usar arquivos PDF. Arquivos PDF são baseados no Modelo de imagem em linguagem PostScript, garantindo cores precisas e impressão precisa em qualquer impressora. O PDF será reproduz fielmente todos os caracteres, cores e imagens do original. PDF tem muitas vantagens sobre outros formatos de documentos eletrônicos não podem ser comparados. o O formato de arquivo PDF encapsula texto, fontes, formatos, cores e imagens gráficas independente do dispositivo e resolução em um único arquivo. O formato O arquivo também pode conter informações eletrônicas, como links de hipertexto, sons, e imagens em movimento. Especialidade de suporte documentos, integração e segurança e confiabilidade são altos. Para leitores comuns, e-books feitos com PDF têm a textura e efeito de leitura de livros em papel, e pode exibir a aparência original do livro original “realisticamente”. O tamanho da tela pode ser ajustado arbitrariamente, fornecendo leitores com um método de leitura personalizado. Desde o O arquivo PDF pode ser independente do idioma e das fontes do sistema operacional e dispositivos de exibição, é fácil de ler.

Eu tenho acesso gratuito ao Sanpdf isso?

comi todas as ferramentas são baseadas no mesmo estado de espírito, tanto quanto possível para simplificar e agilizar o processamento de PDF criado. Como uma plataforma online, você só precisa de um navegador de internet e uma conexão com a internet. Quão para converter PDF para JPG pode ser resolvido em qualquer sistema operacional, como Mac, Linux ou Windows. Finalmente, se você quiser processamento ilimitado e vários PDF para JPG conversões, confira nossa loja, que ativará esse recurso, bem como muitas outras permissões.

limite:

o usuário converte o número de vezes que não foi registrado dez vezes, e só pode converter 2MB arquivos por vez. O prazo de mais de duas horas não é permitido baixar e baixar. O escopo O uso do Sanpdf foi projetado para converter arquivos da forma mais integrada possível. Portanto, você pode fazer login no sanpdf em qualquer sistema operacional, incluindo Mac, Windows e Linux. Incluindo qualquer web navegador, se você estiver usando o Edge, Firefox, Safari ou Chrome, ele não importam. Contanto que você esteja conectado à internet, você pode usar o sanpdf.

Sanpdf o que pode ser feito?

Em além de ferramentas para converter PDF para DOC e outros populares Microsoft Office formatos, você também pode usar a ferramenta DOCXto PDF para converter o arquivo de volta formato original.

Segurança do documento:

Nós respeitar o direito à privacidade. Após 24 horas de conversão de arquivos, eles sempre ser removido do nosso servidor. Para mais informações, por favor leia nosso política de Privacidade. SanReader, para ajudá-lo melhorar a eficiência e economizar mais tempo, então você tem uma vida colorida.

Sem categoria