Mesclar arquivos PDF – melhore sua produtividade

Você costuma usar arquivos pdf em sua vida? É um formato de arquivo comum que retém as fontes, imagens, gráficos e gráficos de qualquer documento de origem, independentemente de quais aplicativos e plataformas são usados ​​para criar o documento de origem. Configurações de Layout. Tornou-se o padrão de fato para a distribuição e troca segura e confiável de documentos eletrônicos e formulários eletrônicos no mundo. Alto desempenho de leitura e bom conforto de leitura. Apenas ocasionalmente, quando há mais formulários ou documentos, o pdf será mais. Para facilitar a pesquisa e a visualização, muitas pessoas desejam mesclar os PDFs relevantes. Como devemos mesclar os PDFs? Hoje, vou ensinar você a usar oSanPDFconversor para mesclar arquivos PDF. Por favor, veja a operação detalhada abaixo.

Nós escolhemos usar oFerramenta Sanpdf,então vamos ver como usar essa ferramenta. Agora comece a usar nossos produtos e vá para a página inicial do sanpdf.com, clique em “Download Now” para baixar oSanPDF desktop ..

Merge PDF files - improve your productivity

Quando o download estiver concluído, abra o arquivo baixado e comece a instalar o cliente SanPDF. Você pode escolher o caminho de instalação desejado ou criar uma pasta do menu Iniciar. Depois de selecioná-lo, clique em instalar para iniciar a instalação. Quando a instalação estiver concluída, haverá um ícone do SanPDF na área de trabalho.

Merge PDF files - improve your productivity

PS: Se você completou os dois primeiros passos, por favor, use a mãozinha para mover o mouse para abrir nosso cliente.Abra o PC Sanpdf, insira essa interface, precisamos mesclar a função PDF, então agora clicamos na função “pdf Merge”.

Merge PDF files - improve your productivity

Depois de abrir a opção de recurso PDF Merge. Em seguida, podemos ver essa interface

Merge PDF files - improve your productivity

Existem três botões de cores diferentes no canto superior direito, verde é Sava, você pode escolher o diretório específico para o qual deseja salvar o arquivo. O amarelo é Add Files, que é um botão para adicionar arquivos. Você pode clicar nesse botão para selecionar os arquivos que deseja mesclar. O azul é iniciar a mesclagem, clique nele, o programa começará a mesclar arquivos para você. Agora clicamos em Add Flies para entrar na interface de seleção de arquivos, selecione o arquivo PDF que você deseja mesclar. Depois de selecionar o arquivo, você pode ver que o arquivo selecionado apareceu na fila aguardando a mesclagem. E no menu suspenso na figura, você pode escolher onde salvar o arquivo dividido, você pode escolher Salvar diretório ou Salvar na área de trabalho.

Merge PDF files - improve your productivity

As opções na figura podem classificar os arquivos e ver o número de páginas no arquivo, para que você possa observar o número de páginas de arquivos escolhidas. Você também pode classificar pelos ícones de seta para cima e para baixo para organizar a ordem de mesclagem desejada.

Merge PDF files - improve your productivity

Depois de definir suas opções, você pode clicar no botão azul para iniciar a mesclagem. Depois que a mesclagem for concluída, você poderá ver um arquivo com o nome Mesclar no local de salvamento de sua escolha. Este é o arquivo mesclado.

Merge PDF files - improve your productivity
Sem categoria