SanPDF PDF to Word – Você merece saber

PoderosoPDF para Wordrecurso de conversão on-line gratuito ajuda a resolver quebra-cabeças com facilidade.

Arquivos PDF têm um maior segurança e melhor observabilidade. Muitas vezes, carregamos arquivos PDF. Mas o arquivo PDF não pode ser modificado. Então, precisamos editar o arquivo em outros formatos e, em seguida, convertê-lo em um arquivo PDF. Em seguida, ensine a todos como converter arquivos PDF para o Word.

Vantagens do PDF:

1. Documentos públicos da sociedade em geral são entregues aos funcionários em formato PDF, porque o PDF pode impedir que outros tocando inadvertidamente o teclado para modificar o conteúdo do arquivo.

2. Além disso, quando editamos a graduação relatório de projeto na palavra e enviá-lo para o tutor para revisão, é também recomendado para usar o formato PDF. Porque não há versão da palavra do escritório, pode gerar confusão no formato, mas o PDF não.

3. Além disso, quando o documento é convertido para Formato PDF, o espaço de memória ocupada será reduzido e será mais fácil transferir.

4, após a conversão para PDF pode evitar o incompatibilidade e problemas de substituição de fonte gerados por outro software, que a flexibilidade do documento é melhorada.

5. As páginas do software para leitura PDFs são relativamente simples. É mais conveniente para o usuário navegar no página, e pode ser ampliada ou reduzida à vontade.

6, documentos em formato PDF podem ser convertidos de uma boa variedade de software. Tal como palavra de escritório ou Photo Shop pode ser convertido para o formato PDF.

7, o formato PDF também suporta impressão e adicionando comentários e outros conteúdos. Ao ler um documento, podemos adicionar comentários ao conteúdo que lemos durante a leitura, o que é conveniente e prático.

Depois, há as desvantagens do PDF:

As modificações são muito inconvenientes evitando modificações não intencionais e dificultando modificações normais. Mas mesmo assim, usando o PDF online gratuito para a ferramenta Word da SanPDF ajudá-lo a resolver este problema.

O PDF mais popular para o conversor de documentos

1. Comece a usar nossos produtos e digitesanpdf.com.

PDF to Doc Converter

2.Clique na barra de navegação da seleção “conversão” “PDF Transfer Word” para entrar na página de conversão, clique no “Escolher arquivo” e selecione o arquivo PDF que você deseja converter.

PDF to Doc Converter

3.Clique nos “arquivos de upload” para iniciar a conversão do arquivo formatos.

PDF to Doc Converter

4.Clique em “baixar arquivo”, você pode salvar os arquivos convertidos.

PDF to Doc Converter

P: Não consigo encontrar meu arquivo convertido / De onde meu arquivo vai?

Se você não registrou seu SanPDF conta e usar o conversor on-line para converter seu arquivo, faça o download do Converta o arquivo imediatamente e mantenha-o seguro enquanto a conversão estiver concluída. Quando a página de conversão é fechada, você não poderá baixar o arquivo arquivo convertido. Se você registrou sua conta SanPDF, poderá fazer o login sua conta em até 24 horas após a conversão, localize o arquivo convertido no Lista do histórico de conversões e faça o download. Atenção por FAVOR! Para manter seu arquivo seguro, os servidores da SanPDF automaticamente e permanentemente apagam o arquivo convertido depois de 24 horas. Portanto, por favor, certifique-se de baixar e mantê-lo em um cofre lugar imediatamente após a conversão.

Limitações:

Os usuários não registrados têm 10 conversões, que só podem converter arquivos de 2 MB por vez, e o limite de tempo é limitado a duas horas. Se você quiser processamento ilimitado e vários PDF para Word, confira nossaloja, que ativará esse recurso, além de muitas outras permissões.

Segurança:

Nós respeitamos o direito à privacidade. Depois de 24 horas de conversão de arquivos, elas serão sempre excluídas do nosso servidor. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Não apenas isso,SanPDFtem muitos recursos esperando por você para explorar. Devido a limitações de espaço, aqui é ignorado. Um bom uso de artefatos de conversão de documentos on-line. Tem certeza de que não quer usá-lo?

Sem categoria