Você sabe como criptografar arquivos PDF fazer? Então você também pode saber como descriptografá-lo?

Desde o trabalho diário do uso generalizado de arquivos pdf, muitas vezes você precisa converter diferentes formatos de arquivo para o formato PDF, ou é converter arquivos PDF para outros formatos de arquivo, geralmente para um documento importante para evitar que outros vejam os documentos no formato PDF. lendo informações, nós habitualmente daríamos a este arquivo PDF uma senha, mas você sabe como é criptografá-lo? Aqui, deixe-me mostrar-lhe um rápido e fácil – e gratuito – um bom caminho para isso!

1. Abra um navegador e entre em nosso sitesanpdf.com, em seguida, vá para a página inicial de nossos produtos e clique em “Download Now” para iniciar o download do cliente de nossos produtos.

protect-pdf-tool

2. Abra o arquivo depois que o download estiver concluído, inicie a instalação SanPDF nossos clientes.

protect-pdf-tool

3. Após a conclusão da instalação, encontre o local que você instalou e abra nossos produtos.

protect-pdf-tool

4. Depois de entrar no cliente, encontre o “PDF Protect” e clique em Abrir.

protect-pdf-tool

5. Clique no botão Selecionar abre, encontre o que você deseja criptografar o PDF arquivo e digite a senha que você deseja dar a este projeto de documento PDF.

protect-pdf-tool

6. Clique em “criptografado e salvo” para salvar o arquivo PDF após a criptografia.

protect-pdf-tool

7. Quando terminar, clique em “Abrir Diretório” para visualizar o arquivo criptografado.

Você sabe porque você usa arquivos PDF?

pdf (acrônimo de Portable Document Format, que significa “Portable Document Format”), é o caminho da Adobe Systems, independentemente da aplicação, sistema operacional e hardware são desenvolvidos para o formato de arquivo de troca de arquivos. Arquivos de imagem PDF para o modelo de linguagem PostScript, tanto em que tipo de impressora pode garantir cores precisas e resultados de impressão precisos que reproduzirão fielmente o PDF original de cada caractere, cor e imagem.

Esse formato de arquivo é independente da plataforma do sistema operacional, ou seja, os arquivos PDF são comuns ao Windows, Unix e ao sistema operacional Mac OS da Apple. Esta característica faz com que seja um formato de documento ideal para distribuição de documentos eletrônicos e disseminação de informações digitais na Internet. Mais e mais e-books, descrições de produtos, anúncios da empresa, materiais da web e e-mails estão começando a usar arquivos PDF.

O que você quiser, o SanPDF tem vários formatos de leitura.

A SanPDF suporta e-books PDF, XPS, DjVu, CHM, Mobi, EPUB, revistas em quadrinhos e outros documentos e formatos de livros eletrônicos.

A partir de agora, você não precisa instalar uma variedade de leitores de livros eletrônicos no seu computador, o SanPDF pode atender às suas necessidades.

SanPDF tem um total de 12 ferramentas de conversão de PDF, você pode fazer algumas coisas legais com arquivos PDF. Ele não só pode descriptografar e criptografar arquivos PDF, mas também fornecer conversão de formatos PDF e Office, PDF e JPEG, PNG, conversão de formato de imagem BMP e funções de segmentação e mesclagem de documentos PDF.

Desktop e Web Editions estão disponíveis para atender às suas necessidades a qualquer hora, em qualquer lugar. É conveniente e confortável.

A versão desktop suporta o Windows XP / Vista / 7/8/10, e a versão Web suporta Windows / Mac / Linux e outros sistemas operacionais.

Estilo de design gráfico, a interface de operação é simples e refrescante.

Área de Trabalho versão:

protect-pdf-tool

Rede versão:

protect-pdf-tool

Como o arquivo PDF pode ser criptografado, obviamente há um método de descriptografia. No processo de um arquivo PDF, é importante ver os documentos, a fim de impedir que outros visualizem documentos nas informações, esse arquivo geralmente irá definir o bloqueio de conta. Devido à natureza do documento PDF, você geralmente terá que salvar algumas das cópias para este formato. Então, isso tem sido como descriptografar o arquivo PDF criptografado isso? Por favor, veja o tutorial abaixo.

1. Abra um navegador e entre em nosso sitesanpdf.com, em seguida, vá para a página inicial de nossos produtos e clique em “Download Now” para iniciar o download do cliente de nossos produtos.

unlock-pdf-tool

2 Abra o arquivo após o download estar completo, inicie a instalação do SanPDF clientes.

unlock-pdf-tool

3 Após a conclusão da instalação, encontre o local onde você instalou e abra o nosso produto.

unlock-pdf-tool

4 Depois de entrar no cliente, encontre o “PDF Unlock” e clique em Abrir.

unlock-pdf-tool

5 Abra e clique no botão Selecionar para encontrar o arquivo PDF que você deseja descriptografar e insira a senha descriptografada.

unlock-pdf-tool

6 Clique em “Descriptografar e salvar” para salvar o arquivo PDF após a descriptografia.

unlock-pdf-tool

7 Quando terminar, clique em “Abrir Diretório” para visualizar o arquivo descriptografado.

Como faço para converter um PDF em um arquivo em outro formato via SanPDF?

Você pode fazer isso online ou na versão desktop do SanPDF. Se você gostaria de usar a versão online do SanPDF, você pode visitarsanpdf.come encontre o conversor online de documentação apropriada na parte inferior da página. Se você quiser usar a versão desktop do SanPDF, a versão desktop pode ser baixada através do nosso site.sanpdf.com, o site atualmente suporta o sistema operacional Windows XP / Vista / 7/8/10 (32 Zhi 64 bits). É altamente recomendável que você use a versão desktop do conversor, que é um conversor de documentos bonito, eficiente e fácil de usar. Mais importante, tem muitos recursos poderosos. Sim, sempre será livre.

Se eu não comprei o serviço VIP SanPDF, publicarei o serviço convertido Arquivo? Você tem uma marca d’água?

Se você é um usuário não registrado, um usuário registrado ou um usuário que comprou um serviço VIP, não usaremos o conversor SanPDF para adicionar quaisquer anúncios ou marcas d’água aos seus documentos convertidos.

limite:

Os usuários não registrados têm 10 conversões, somente arquivos de 2 MB podem ser convertidos por vez e o limite de tempo é de duas horas. Se você quiser processamento ilimitado e vários PDF para Word, confira nossaloja, que ativará esse recurso, além de muitas outras permissões.

Segurança:

Nós respeitamos o direito à privacidade. Após 24 horas de conversão de arquivos, eles sempre serão removidos do nosso servidor. Para mais informações, por favor leia nossopolítica de Privacidade.

Desenvolvido pela Sanshangyun Technology Co., Ltd., o SanPDF suporta vários formatos de documentos, como PDF e e-book. Ele também fornece a capacidade de converter documentos PDF e Office.

Temos o compromisso de criar produtos convenientes e inteligentes para os usuários da Internet. Esperamos desenvolver software aplicativo para sua vida e escritório por meio de inovação tecnológica e conceitos de design humanizado. O SanPDF ajuda você a aumentar a eficiência e economizar mais tempo para uma vida colorida.

Sem categoria