Free Converter Excel para PDF

P: O que é PDF?

PDF é um formato de arquivo desenvolvido pela Adobe Systems para troca de arquivos de uma maneira independente de aplicativos, sistemas operacionais e hardware. Arquivos PDF são com base no modelo de imagem em linguagem PostScript, garantindo cores e impressão precisa em qualquer impressora, ou seja, o PDF reproduz fielmente todos os caracteres, cor e imagem do original.

P: Por que você quer converterExcel para PDF?

1.PDF pode salvar o formato do documento muito bem.

arquivos salvos como PDFs, independentemente de qual computador esteja aberto, independentemente de o 2003, 2007, 2010 ou WPS está instalado no computador, o documento ainda é o mesmo, e não haverá problemas de formatação, como confusão de parágrafos e personagens ilegíveis. Os documentos bem ordenados são enviados para outras pessoas para visualização, mostrando os resultados do seu trabalho perfeitamente.

2. PDF pode manter a fonte do documento muito bem.

Eu usei um fonte agradável, muito confortável ao editar, mas quando eu enviei para o outro festa, seu computador não instalou essas fontes, mostrou a música padrão, o que é muito ruim. Salvar como um arquivo PDF não terá esse problema. Depois de editar o documento, salve-o ou converta-o em um arquivo PDF. Depois disso, quer seja ou não a outra parte tiver a fonte, a fonte que você definir será exibida.

3. PDF pode ser facilmente editado.

Muitos as pessoas usam arquivos PDF para transmissão, mas sua edição também é muito fácil usar. Enquanto o editor é usado, o arquivo PDF não tem aqueles irritantes linhas de etiquetas. Os arquivos vistos no arquivo serão apenas claros e claros. Texto e imagens.

4. PDF arquivos não são facilmente modificados à vontade.

eu só disse que o arquivo PDF está muito bem editado, e agora não é fácil ser modificado. É um pouco contraditório? E não vai! Xiaobian disse aqui que é “não é fácil de ser modificado à vontade”, e inclui o “inadvertido”, “descuidado” e “erros de mão”. Como o arquivo PDF geralmente não é editável, a edição com o editor também é necessário para entrar no estado de edição através da ferramenta correspondente, melhora muito a segurança do PDF.

Lá muitas razões para “por que usar arquivos PDF”, mas amigos que não PDFs usados ​​provavelmente não entendem muito. Faça o download de um prático editor de PDF e experimente os benefícios dos arquivos PDF por conta própria. Você também vai gostar deste documento formato.

P: E se o Excel for convertido em PDF?

SanPDF pode satisfazer todas as suas necessidades!

1. It pode ajudá-lo a trabalhar com mais eficiência, economizar mais tempo e aproveitar uma vida colorida.

2. É dividido em versões desktop e web.

Área de Trabalho versão: Suporta Windows XP / Vista / 7/8/10.

Rede versão: Suporte para Windows / Mac / Linux e outros sistemas operacionais.

3. O estilo de design plano do desktop e da web, a interface de operação é simples e refrescante, e pode satisfazer suas necessidades a qualquer momento e fazer você se sentir conveniente e confortável.

Abaixo eu vou dar uma demonstração concreta de como usar o SanPDF para converter online. Espero te ajudar.

1. Primeiro abra o site oficial doSanPDF.

Excel to PDF

2. Selecione a função desejada – Excel para PDF.

Excel to PDF

3. Selecione a planilha do Excel que você deseja converter.

Excel to PDF

4. Clique para iniciar a conversão.

Excel to PDF

5. Finalmente, clique no download.

Excel to PDF

Segurança:

Nós respeitamos a privacidade. Após 24 horas de conversão de arquivos, eles sempre serão removidos do nosso servidor. Para mais informações, por favor leia nossa política de privacidade.

Sanpdf, para ajudá-lo a melhorar a eficiência, economizar mais tempo, e deixar você ter uma vida colorida, é tão simples e rápido.

Sem categoria