arquivos PDF divididos – aumente sua produtividade

Os parceiros que trabalham no escritório precisam lidar com todos os tipos de escritório documentos todos os dias. O arquivo PDF é um deles. Às vezes, quando você encontra uma página de arquivo PDF, é muito problemático lidar com isso. Como sobre o método? Aqui você pode dividir um arquivo PDF em vários arquivos, o que é muito mais fácil. Veja como compartilhar esse método com todos! Para sua referência.

Considerando que é um arquivo PDF, porque cada arquivo tem seu próprio características, você pode usar a ferramenta de conversão SanPDF para completar o PDF operação de divisão de página, então você precisa instalar este software no seu computador.

A interface principal da ferramenta é simples e intuitiva, por isso mesmo os novatos podem compreenda rapidamente e domine como usar essa ferramenta gratuita de divisão de PDF.

O software não contém anúncios e plugins, é totalmente gratuito e fácil de usar. Além disso, nossos servidores não retêm ou divulgam conteúdo de qualquer arquivo enviado.

A equipe da SanPDF dedica-se a simplificar o processo de edição de PDF e conversão para melhorar o trabalho e a vida do usuário.

Converter um arquivo PDF em um arquivo do Word é fácil. Existem 12 ferramentas de conversão de PDF no Sanpdf. Você também pode fazer algumas coisas legais com arquivos PDF, como dividir arquivos PDF. Muitas vezes, por razões de trabalho ou estudo, quando você processa arquivos PDF, você verá que um arquivo é particularmente grande, como dividir rapidamente em pequenos arquivos para visualização? Na verdade, você só precisa usar o SanPDF para dividir esses arquivos. Abaixo, compartilharei um método simples de dividir o PDF online com você.

Comece a usar nossos produtos e vá para osanpdf.compagina inicial. Depois de clicar no botão “Download Now”, o navegador irá iniciar o download doSanPDF desktop.

split PDF files - boost your productivity

Quando o download estiver concluído, abra o arquivo baixado e comece a instalar o cliente SanPDF. Você pode escolher o caminho de instalação desejado ou criar uma pasta do menu Iniciar. Depois de selecioná-lo, clique em instalar para iniciar a instalação. Quando a instalação estiver concluída, haverá um ícone SanPDF noÁrea de Trabalho.

split PDF files - boost your productivity

PS: Se você completou os dois primeiros passos, por favor, use a mãozinha para mover o mouse para abrir nosso cliente.

Abra o PC Sanpdf, precisamos dividir a função PDF, então agora clicamos na quarta linha do quarto botão de função “divisão de pdf”

split PDF files - boost your productivity

Depois de abrir a opção de função PDF Split, você pode ver que agora está entrando nessa interface.

split PDF files - boost your productivity

Existem três botões de cores diferentes no canto superior direito, verde é Sava, você pode escolher o diretório específico para o qual deseja salvar o arquivo. O amarelo é Add Files, que é um botão para adicionar arquivos. Você pode clicar nesse botão para selecionar o arquivo que deseja dividir. O azul é iniciar a mesclagem, clique nele, o programa começará a dividir o arquivo para você. Depois de selecionar o arquivo, você pode ver que no menu suspenso da figura, você pode escolher onde salvar e que tipo de opção deseja dividir. Depois de selecionar a opção desejada, clique no botão azul no canto superior direito para iniciar o processo. Minuto

split PDF files - boost your productivity
split PDF files - boost your productivity

Depois de definir suas opções, você pode clicar no botão azul para iniciar a divisão. Após a divisão ser concluída, você poderá ver que o número do arquivo é adicionado ao nome do arquivo de origem. Este é o arquivo dividido.

split PDF files - boost your productivity
Sem categoria